Prefeitura prorroga inscrições de ambulantes para o Pré-Carnaval na Praia de Iracema

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional II, prorroga o prazo de inscrições para os vendedores informais que desejam comercializar no Pré-Carnaval, no bairro Praia de Iracema. Agora, os interessados terão mais dois dias para realizar seu cadastramento e participar desta festa tradicional na Capital.
Os comerciantes devem comparecer segunda (15/01) e terça-feira (16/01), das 9h às 16h, à sede da Secretaria Regional II, com original e cópia da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3x4.
O critério de seleção será por ordem de chegada, até preencher as 282 vagas disponibilizadas para barracas fixas e 70 para ambulantes. As barracas ficarão localizadas na orla do bairro Praia de Iracema, entre as ruas Ararius e Tremembés e poderão atuar a partir do dia 19/01 (sexta-feira).
“Fortaleza vem se consolidando gradativamente como uma cidade voltada para os grandes eventos. Após realizarmos o Réveillon de Fortaleza, que é um dos maiores do Brasil, estamos agora cadastrando pessoas para trabalhar no Pré-Carnaval, no bairro Praia de Iracema. Portanto, devido ao grande fluxo de pessoas que deve ocupar as ruas nesse período, o Pré-Carnaval é uma boa oportunidade de emprego temporário ou até mesmo uma renda extra”, afirma Ferruccio Feitosa, titular da Secretaria Regional II.
Serviço:
Cadastramento de Ambulantes (prorrogação)
Data: 15 e 16 de janeiro (segunda e terça)
Horário: 9h às 16h
Local: Sede da Secretaria Regional II (Rua Professor Juraci de Oliveira, 1, Edson Queiroz)

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.