Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

Projeto de energia fotovoltaica da MRV vence Prêmio da editora PINI

 O investimento de R$ 800 milhões em energia fotovoltaica anunciado recentemente pela MRV Engenharia já é reconhecido pelo mercado como um projeto único e inovador. A iniciativa da construtora foi a vencedora na categoria Iniciativa Setorial do Prêmio PINI Melhores da Construção 2017, que está em sua 23º edição e destaca as melhores empresas de toda a cadeia produtiva do setor. A cerimônia de entrega foi realizada na noite do último dia 8 de dezembro, no prédio da FIESP em São Paulo.

 Para o coordenador de Desenvolvimento de Produto e Inovação da MRV, Felipe Cardoso, o reconhecimento reforça, ainda mais, a preocupação da construtora em relação ao desenvolvimento sustentável do país e reafirma o pioneirismo da MRV em inovar em todo o seu negócio, desde o produto até soluções para atendimento ao cliente. “O trabalho que estamos fazendo está influenciando toda a indústria nacional. Não temos informações sobre um projeto como esse em nenhum outro lugar do mundo”, afirmou.

 O Prêmio PINI, um dos mais importantes do setor, identifica e premia obras, produtos, serviços e ações de referência para melhoria e desenvolvimento da indústria da construção nacional, com foco em boas práticas, inovação e qualidade. A categoria Iniciativa Setorial reconhece as práticas que buscam desenvolver e qualificar o setor. A escolha é feita a partir de uma metodologia de apuração com os principais profissionais do mercado, que fazem uma seleção criteriosa dos projetos inscritos.

Sobre a MRV Engenharia

Fundada em primeiro de outubro de 1979, a MRV Engenharia é considerada hoje a maior construtora da América Latina. Em Quatro décadas de história, está presente em mais de 140 cidades brasileiras, em 22 estados, a construtora é líder no mercado com mais de 340 mil casas e apartamentos vendidos, sendo que 120 mil entregues apenas nos últimos três anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.