sábado, 13 de janeiro de 2018

Sesc abre inscrições para curso gratuito de pré-vestibular

Quem está se preparando para ingressar em uma universidade sabe que estudar para o vestibular e Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) não é tarefa fácil. É preciso ter um bom acompanhamento nos estudos e se dedicar para o novo desafio. Nesse sentido, o Sesc*, braço social do Sistema Fecomércio-CE, está com inscrições abertas para turmas de pré-vestibular até o dia 19/1, em Fortaleza.

O curso é gratuito e tem como público-alvo comerciários, dependentes de comerciários, empresários contribuintes, conveniados e usuários do Sesc cadastrados no Programa Comprometimento e Gratuidade (PCG)¹. Para se inscrever nas turmas de Pré-vestibular, os interessados devem apresentar, no setor de Relacionamento com Clientes da Unidade Fortaleza do Sesc, cópias do RG, CPF, comprovante de residência, carteira Sesc atualizada e certificado ou declaração comprovando ser oriundo da escola pública.

As aulas são ministradas de segunda a sexta, no turno da noite, nas escolas Educar Sesc de Ensino Fundamental, João Matos, Almeida Monte e no Sindicato dos Comerciários. O curso conta com professores qualificados, estrutura confortável, material didático gratuito, assim como atividades práticas e extracurriculares. As aulas têm início no dia 15 de janeiro.

¹PCG: Comerciários e seus dependentes e alunos matriculados ou egressos da rede pública de ensino, com renda familiar de até três salários mínimos.

SERVIÇO
Sesc abre inscrições para curso pré-vestibular - Fortaleza
Local das inscrições: Setor de Relacionamento com Clientes da Unidade Fortaleza do Sesc (Clarindo de Queiroz, 1740 - Centro)
Documentação necessária: Carteira Sesc atualizada, RG, CPF, comprovante de residência e certificação da escola.
Gratuito


Local das aulas:
Educar Sesc de Ensino Fundamental (Av. João Pessoa, 5920 – Damas)
Escola João Matos (Rua Almirante Rubim, 1014)
Sindicato dos Comerciários (Av. Tristão Gonçalves, 803 – Centro)

Informações: (85) 3292.0100

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.