Pular para o conteúdo principal

Vila Galé realiza 12ª Convenção Anual com participação de 4,7 mil colaboradores

  Vila Galé realiza 12ª Convenção Anual com participação de 4,7 mil colaboradores Pela primeira vez, o evento foi realizado no Brasil e contou com participação presencial e online dos colaboradores.  Fundador e presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, na convenção da Vila Galé A Vila Galé realizou, na última semana, a sua 12ª Convenção Anual, contando com a participação de 4.700 colaboradores de Portugal, Brasil, Cuba e Espanha, divididos de forma presencial e virtual. Pela primeira vez, o evento foi sediado no Brasil, nos hotéis Vila Galé Cumbuco e Vila Galé Fortaleza. Para celebrar o crescimento da rede, que agora conta com 44 hotéis e totaliza 9.841 quartos, o tema escolhido para o evento foi "Destino Vila Galé: uma viagem de sucesso", proporcionando uma reflexão sobre a trajetória da empresa. Jorge Rebelo de Almeida, fundador e presidente da rede, expressou sua emoção com o evento: "É muito emocionante realizarmos a convenção aqui no Ceará. Há 24 anos chegam

Sesc e UFC firmam parceria e lançam Colóquio Internacional sobre Diversidade e Inclusão Social


Nesta quarta-feira (31/1), às 10h30, o Sesc-Ce, instituição integrante do Sistema Fecomércio/CE, e a Universidade Federal do Ceará, a partir do Observatório de Políticas Públicas – OPP/UFC, lançam Colóquio Internacional Sesc sobre Inclusão Social e Diversidade na Educação. Na ocasião, as instituições assinam ainda um Termo de Cooperação que viabilizará o desenvolvimento de outros projetos e ações para o desenvolvimento social.
A iniciativa busca apresentar para imprensa e para a sociedade a proposta pioneira do projeto, que realiza intercâmbio de saberes e experiências de Brasil, França, Canadá, Itália e Suíça, envolvendo contextos distintos sobre inclusão e proteção social.
Participam da apresentação, o presidente do Sistema Fecomércio-Ce, Maurício Filizola; a diretora Sesc Ceará e idealizadora do projeto, Regina Pinho; o reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Henry de Holanda Campos; o coordenador do Observatório de Políticas Públicas da UFC (OPP/UFC), Fernando Pires, além dos acadêmicos e palestrantes do Colóquio.

Sobre o Colóquio Internacional Sesc-UFC
O Ceará sedia o Colóquio Internacional Sesc-UFC sobre Inclusão Social e Diversidade na Educação, nos dias 1 a 2 de fevereiro, naColônia Ecológica Sesc Iparana. O encontro é promovido pelo Sesc-Ce, em parceria com a Universidade Federal do Ceará - Observatório de Políticas Públicas – OPP/UFC e reúne os principais pesquisadores da temática na área da educação do Brasil e do mundo.
A programação inclui palestras seguidas de debates e de atividades socioculturais, espaços de reflexão sobre os mais diversos aspectos da inclusão e da diversidade no âmbito da educação, contribuindo com a qualificação dos educadores, agentes diretos na formação humana.
Participam do primeiro Colóquio Internacional Sesc-UFC, estudantes, professores, representantes dos direitos sociais e poder público, além de profissionais do Sesc e Fecomércio da área da educação, previamente inscritos. A programação completa será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube do Sesc Ceará.

 Sobre a parceria Sesc e OPP/UFC
O Colóquio Internacional Sesc-UfC sobre Inclusão Social e Diversidade na Educação foi idealizado em julho de 2017 e nasceu de uma cooperação técnica entre Departamento Regional do Sesc e Sistema Fecomércio-Ce e a Universidade Federal do Ceará, por meio do Observatório de Políticas Públicas. A parceria entre as instituições proporciona uma série de ações voltadas ao intercâmbio de conhecimentos acadêmicos e técnicos relacionados ao desenvolvimento social.
Com a assinatura do Termo de Cooperação entre o Sesc e a UFC, as instituições somam esforços a fim de desenvolver constantemente projetos e programas de intercâmbio técnico, científico, pedagógico e cultural, com ações voltadas para formação. Dentre os resultados esperados, a mobilização da sociedade e mudanças de paradigmas voltados à transformação de práticas de combate às desigualdades sociais.  

Serviço:
Sesc e UFC firmam parceria e lançam Colóquio Internacional
Local: Sede Sistema Fecomércio-Ce (R. Pereira Filgueiras, 1070 – Aldeota)
Horário: 10h30
Confirmação de presença: imprensa@sesc-ce.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.