Sesc inaugura mais um restaurante em Fortaleza

Oferecendo alimentação saudável, de qualidade e a preços acessíveis aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, o Sesc*, braço social do Sistema Fecomércio-CE, inaugura mais um restaurante em Fortaleza na segunda-feira (29), às 12h: o Restaurante Sesc João Cordeiro.  Localizado no bairro aldeota, o restaurante passa a atender aos comerciários, seus dependentes e empresários contribuintes a partir do dia 1° de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h.
As refeições dos Restaurantes Sesc incentivam o consumo de frutas, verduras e sucos naturais, bem como a introdução de alimentos funcionais, integrais e orgânicos nas preparações servidas. A produção recebe acompanhamento permanente de profissionais nutricionistas, obedecendo aos critérios de controle de qualidade e segurança alimentar.
Além de prezar pela qualidade, o cardápio dos Restaurantes Sesc é constantemente reforçado, dando mais opções aos comerciários que utilizam o serviço. Cada um dos itens possui valor nutricional diferenciado, enriquecendo a refeição e garantindo qualidade de vida ao trabalhador. O acesso aos restaurantes Sesc ocorre por meio da Carteira Sesc.

Sobre os Restaurantes Sesc
O compromisso do Sesc de oferecer refeições á preços acessíveis e de qualidade nutricional, disponibilizando aos trabalhadores uma refeição saudável e garantindo a eles mais saúde, é reforçado também a partir dos restaurantes das Unidades Centro, Fortaleza, Iparana, RioMar Fortaleza, RioMar Papicu, e agora no restaurante Sesc João Cordeiro.


SERVIÇO
Inauguração Restaurante Sesc João Cordeiro
Data: 29/1
Horário: 12h
Informações: 0800.275.5250

Abertura aos comerciários, seus dependentes e empresários contribuintes
Data: 1/2
Horário Funcionamento: 11h30 às 14h.

Valor para Comerciário e dependente:
Refeições: R$ 1,47 (100g)

Valor para Empresário Contribuinte:
Refeições: R$ 1,60 (100g)

*Instituição mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

Facebook: /sescceara
Twitter: @sesc_ce
Instagram: sescce

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.