Sest Senat Fortaleza adere ao Janeiro Branco e promove palestra sobre cuidados em saúde mental


O Sest Senat Fortaleza adere à campanha Janeiro Branco e promove conversa franca com o psicólogo da entidade, Alexandre Santiago, exclusiva para o trabalhador do transporte, sobre sofrimento e cuidados em saúde mental, dia 30 de janeiro em duas turmas, às 8h e às 15h, no auditório da entidade.

O objetivo do encontro é apresentar o papel do psicólogo diante das dores e sofrimentos que afetam o ser humano, apontando os cuidados que devem ser tomados com a saúde mental, por meio dos psicólogos. Na ocasião, serão abordados temas como: o momento de ir à clínica:; os efeitos na qualidade de vida e o tempo dos resultados; o fazer do psicólogo clínico e a quem se destina, dentre outros.

A Campanha Janeiro Branco é dedicada a colocar os temas da saúde mental e emocional em máxima evidência no mundo, em nome da prevenção ao adoecimento emocional da humanidade. A ideia é aproveitar a simbologia do início de todo ano para incentivar as pessoas a pensarem a respeito das suas vidas, dos seus relacionamentos e do que andam fazendo para investirem e garantirem saúde mental e emocional em suas vidas e nas vidas de todos ao seu redor.


Serviço:
Sest Senat Fortaleza
Informações: (85) 3304-4111

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.