Shopping de Fortaleza divulgam novo horário de funcionamento aos domingos


Shoppings da Rede Ancar Ivanhoe alteram horário de funcionamento aos domingos


Após aprovação do Projeto de Lei nº 342/2017, que permite a ampliação do horário de funcionamento do comércio varejista e atacadista da capital cearense, o North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping, administrados pela Rede Ancar Ivanhoe, ganham novos horários aos domingos. A partir do próximo dia 14, as lojas e quiosques abrem às 13h e encerram o expediente às 21h, enquanto as operações da Praça de Alimentação funcionam de 11h às 22h.

As academias Smart Fit dos três shoppings recebem o público de 9h às 15h e os cinemas operam de acordo com a programação de filmes em exibição. O Super Lagoa, do North Shopping Fortaleza, abre de 7h às 22h, ao passo que o posto de atendimento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do North Shopping Jóquei segue sem funcionar aos domingos.

Com o novo horário das lojas, os centros de compras pretendem se adequar à demanda do público, que ganha mais flexibilidade e comodidade para suas compras de final de semana.

Aprovado pela Câmara Municipal de Fortaleza em outubro último, o Projeto de Lei abrange estabelecimentos comerciais, shoppings centers, supermercados e hipermercados.

Shoppings do Grupo JCPM em Fortaleza terão novo horário de funcionamento aos domingos

A partir deste domingo, 14 de janeiro, todas as lojas e quiosques dos shopping RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy terão novo horário defuncionamento aos domingos, abrindo uma hora mais cedo, das 13h às 21h. A Praça de Alimentação e atrações de lazer continuam com horário das 10h30 às 22h. Esse horário aos domingos será permanente nos dois empreendimentos.

Shopping Parangaba tem novo horário de funcionamento aos domingos
O Shopping Parangaba amplia seu horário de funcionamento a partir do próximo domingo (14). Lojas e quiosques do empreendimento abrem a partir das 13h, e seguem até as 21h. Já a praça de alimentação permanece com seu horário normal, das 11h às 22h. A mudança acontece devido ao Projeto de Lei nº 342/2017, aprovado pela Câmara Municipal de Fortaleza, que permite a ampliação do horário de funcionamento do comércio na Cidade.



Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.