quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Sindiônibus lança Universidade de Gestão no Transporte

No dia 26/01, o Sindiônibus, em parceria com a Êxito Consultoria, Sest Senat e Criarht realizará o lançamento da UGT – Universidade de Gestão no Transporte, com uma palestra sobre “A importância de uma boa gestão empresarial diante do mercado competitivo”, ministrada pelo professor Cláudio Araújo. Os interessados em participar do evento gratuito, que acontecerá às 15h no auditório do Sest Senat, devem realizar inscrição até o dia 24/01 através do e-mail: emeline.saraiva@sindionibus.com.br.
A Universidade de Gestão no Transporte – UGT nasce para dar continuidade aos ex-alunos da ULT e gestores operacionais do segmento de transporte público de passageiros, proporcionando uma reciclagem e abordando novos conteúdos com foco em gestão.
O objetivo principal da UGT é tratar da importância de um líder dentro da empresa com a melhor utilização de ferramentas de gestão organizacional, utilizando os recursos atuais de gestão no segmento do transporte, através de aulas práticas e conteúdos de elevado nível de aplicabilidade.
Qualquer ex-aluno da ULT e gestores operacionais do segmento do transporte público de passageiros pode se inscrever no curso da UGT, que terá início no dia 28/02, no auditório do Sindiônibus.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.