terça-feira, 9 de janeiro de 2018

TCE nomeia mais 18 aprovados nos concursos de 2015

Dezoito aprovados nos últimos concursos promovidos pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará foram nomeados pelo presidente Edilberto Pontes. A lista dos nomes foi publicada no Diário Oficial do órgão de nº 236 e vem sendo atualizada em edições seguintes à medida que ocorrem desistências.

A relação contém 4 técnicos na área de Suporte Administrativo Geral e 14 analistas de Controle Externo, sendo cinco na área de Auditoria Governamental, sete na Jurídica, um de Obras Públicas e um de Tecnologia da Informação.

Essas foram as últimas nomeações decorrentes dos concursos de 2015. No total, foram 52 cargos preenchidos: um de conselheiro substituto, um de procurador de contas, 40 de analista de Controle Externo e 10 de técnico de Controle Externo.

Dentre os analistas, foram 20 na área de Auditoria Governamental, dois de Obras Públicas, três de Tecnologia da Informação, 13 de Jurídica, um de Ciências Contábeis e um de Biblioteconomia. No conjunto dos técnicos, foram três de Auditoria de Tecnologia da Informação e sete de Suporte Administrativo Geral.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.