terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Um bazar da Receita Federal em favor de crianças e adolescentes em situação de risco

As ONGs O Pequeno Nazareno, Lar da Criança Domingos Sávio e Fundação Terra vão promover um bazar com o objetivo de arrecadar fundos em favor de ações pró-crianas e adolescentes em situação de risco. O bazar, que oferecerá equipamentos eletrônicos, perfumaria, brinquedos, roupas, ferramentas e utensílios domésticos, entre outros produtos aprendidos e doados pela Receita Federal, acontecerá a partir desta quarta-feira (17) e se estenderá até o próximo dia 21.

Para ter acesso ao bazar, segundo as entidades, será cobrada uma contribuição de R$ 5,00 (cinco reais) por pessoa. Cada comprador deverá apresentar o Cadastro de Pessoa Física (CPF) com o qual poderá consumir até o valor de R$ 1.000,00 (mil reais). O pagamento poderá ser feito em dinheiro e ainda com cartão de crédito e débito.

DETALHE – As organizações da sociedade civil promotoras do Bazar não têm fins lucrativos, atendem crianças e adolescentes carentes e sobrevivem de doações.

Conheça as entidades beneficiadas
*Associação O Pequeno Nazareno
Atende crianças e adolescentes em situação de rua e suas famílias. Prepara e insere no mercado de trabalho, na condição de aprendiz, adolescentes da periferia de Fortaleza. Atende 920 crianças, adolescentes e familiares. Rua Senador Alencar, 1324, Centro. (85) 3031-7561
*Lar da Criança Domingos Sávio
Atende 157 crianças e adolescentes de 06 a 14 anos, que vivem em situação de vulnerabilidade social. Acolhe e oferece reforço escolar, atividades pedagógicas, formação ética, moral, religiosa, musical, atividades recreativas e sócio educativas. Rua Helvécio Monte, 165, Vila União – (85) 3257.5766
*Fundação Terra
Em Maracanaú, Ceará, oferece os serviços da creche Pleno Viver a 138 crianças com idade de 4 meses a 3 anos e 11 meses, moradoras do bairro Alto Alegre II. As crianças são atendidas em tempo integral (em dois turnos). Rua Seis, 2055, Alto Alegre II, Maracanaú – 85 3296-3600.
SERVIÇO
*Bazar Beneficente – Das 9 às 17 horas, na Rodovia CE-065, Km 10 (Estrada que dá acesso a Maranguape)

Fonte: Blog do Eliomar de Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.