sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Unilab abre processo Seletivo para Quilombolas e Indígenas até o dia 8/01

As inscrições acontecem até o dia 8 de janeiro de 2018 para participar do Processo Seletivo Específico para Quilombolas e Indígenas no curso de graduação presencial de Pedagogia, vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL), para ingresso no semestre 2017.2, com início das aulas previsto em 29 de janeiro do próximo ano.
Conforme o Edital nº 33/2017, o processo de seleção terá validade exclusivamente para matrícula no semestre 2017.2, no curso de graduação em Pedagogia com oferta de 11 vagas distribuídas aos quilombolas e indígenas.
Poderão concorrer as vagas ofertadas candidatos pertencentes aos grupos de quilombolas e indígenas residentes no Ceará oriundos de qualquer percurso escolar, que tenham concluído ou venham a concluir o Ensino Médio até a data da matrícula na Unilab.
A inscrição acontecerá em duas etapas. Na primeira o candidato deverá preparar a documentação e encaminhar o requerimento de inscrição exclusivamente via Internet, para o e-mail: selecao@unilab.edu.br, até o dia 8 de janeiro de 2018, observado o horário de Fortaleza e o registro de envio do e-mail recebido, mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição. Será aceita somente uma única inscrição para cada candidato, que concorrerá a uma única vaga.

A prova escrita acontecerá dia 15 de janeiro no local descrito na convocação para a prova. A prova de redação terá 3 (três) horas de duração, cujo local e horário de início serão divulgados no Site da Unilab.
Mais informaçõeswww.unilab.edu.br    

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.