terça-feira, 16 de janeiro de 2018

UNINASSAU Fortaleza participa de Feira das Profissões

O evento é gratuito e será sediado no Polo de Convivência Social Francisco Góis Façanha, em Caucaia

A Faculdade UNINASSAU Fortaleza irá participar da Feira das Profissões, no município de Caucaia, região metropolitana da capital cearense. O evento, que acontecerá no dia 17 de janeiro, é uma iniciativa do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC-CE), e tem como objetivo oferecer a população informações sobre cursos técnicos e de graduação de diversas Instituições de Ensino Superior (IES) do Estado do Ceará, que estarão apresentando as profissões de maior rentabilidade da atualidade. O evento é gratuito e acontecerá no Polo de Convivência Social Francisco Góis Façanha, na Rua Ivan Bezerra, nº 42, em Caucaia, a partir das 9h.

Além das Instituições presentes, o evento irá contar com a presença do Prefeito do município de Caucaia, Naumi Amorim, e da Secretaria de Desenvolvimento Social. Durante a ação serão disponibilizados serviços como: corte de cabelo, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, limpeza de pele, hidratação facial, mascara de argila, oficina de maquiagem e oficina de chocolates. “O intuito é despertar o interesse da comunidade em buscar qualificação profissional em alguma área de ensino, seja um curso técnico ou graduação”, ressaltou Vânia Reis, uma das alunas responsáveis pelo evento.

Nilzete Meyer, coordenadora de marketing do Grupo Ser Educacional em Fortaleza, explica que a participação da Instituição na Feira de Profissões será com o curso de Gastronomia. “Como forma de envolver a comunidade, nós estaremos realizando uma oficina de chocolates, com objetivo de capacitar os participantes da Feira. Além disso, distribuição de brindes e um stand informativo sobre nossos cursos e a Instituição”, revela.


Serviço

Data: 17 de janeiro

Horário: 09h às 12h

Local: Rua Ivan Bezerra, nº 42 – Camurupim, Caucaia. 

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.