sábado, 6 de janeiro de 2018

Vendas do Magazine Luiza durante a Liquidação Fantástica são 20% superiores em relação ao ano passado

A Liquidação Fantástica do Magazine Luiza deste ano teve um crescimento de 20% nas vendas em relação à edição de 2017. Esta ação pioneira do varejo brasileiro atraiu milhões de pessoas às lojas da rede, originou longas filas, sendo que algumas começaram na quarta-feira desta semana, e vendeu mais de 1 milhão de produtos. Os consumidores acordaram cedo em busca de itens com descontos de até 70%. “Na Liquidação Fantástica, faturamos o equivalente às vendas de 20 dias normais”, afirma o vice-presidente do Magazine Luiza, Fabrício Garcia.

Todas as 830 lojas da rede participaram da ação, realizada hoje (5), às 6h, em todos os estados onde a rede atua (São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Sergipe e Piauí). Os produtos disponibilizados, mais de 1 milhão de itens, foram vendidos até o final da manhã.

Sobre a Liquidação Fantástica
Desde 1994, quando foi criada a Liquidação Fantástica, o Magazine Luiza dá a largada das grandes promoções do varejo de início de ano. A ousada ação de marketing já é tradicional em todo o país e atrai milhares de clientes às filiais da rede, a primeira do varejo a realizar este tipo de ação, que depois foi seguida por todos os concorrentes, mudando o calendário de vendas no mês de janeiro.

Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 830 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.

Em maio de 2011, a empresa passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições.

A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 22 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 19 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou 12 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.