Butcher’s 746 traz para o mercado cearense cortes de carne suína exclusivos



A linha Butcher’s Pork contém oito cortes criados pela própria casa em parceria com a Companhia Daterra. Durante o mês de fevereiro, toda linha está com 50% de desconto 

Com pouco mais de um ano de funcionamento, o Butcher's 746 chegou a Fortaleza trazendo o estilo e o charme de uma Casa Americana de Carnes. Os sócios Marcelo Pimentel, também à frente do Barney’s Burger; Lucas Fernandes, modelo e empresário apaixonado por gastronomia; e Carlos Alberto Teixeira, com 20 anos à frente de uma das melhores casas de carnes do Brasil, seguem inovando com os cortes especiais e cardápios exclusivos da carne bovina e mais recentemente, da carne suína. O restaurante, localizado na rua Maria Tomásia, 746, Aldeota, funciona na segunda, de 11h30 às 15h, de terça a sexta, de 11h30 às 15h, e reabre para o jantar das 18h30 às 23h - com exceção da sexta, que segue até meia- noite. No sábado, de 11h30 a meia-noite e no domingo, de 11h30 às 17h.

Uma das novidades da casa para 2018 é a criação de um cardápio exclusivo de carne de porco, o Butcher’s Pork. Com adaptações dos mesmos cortes da carne bovina, como os tradicionais Prime RIB, T-Bone e New York Steak, a linha contém oito cortes criados pela própria casa em parceria com a Companhia Daterra. Durante o mês de fevereiro, toda linha está com 50% de desconto, de terça a quinta, a partir das 18h30. Os sócios do Butcher's 746 participam de todos os processos de preparação das carnes, desde a fazenda até o prato. “Nossa matéria-prima vem diretamente das melhores regiões produtoras de carnes nobres", ressalta o sócio Carlos Alberto Teixeira, conhecido como Carlão.

O ambiente do Butcher's 746 traz uma decoração que remete aos restaurantes de carnes antigos de Nova York, com os tijolinhos aparentes compondo o clima e uma intervenção artística realizada pelos tatuadores do estúdio Santa Tatuagem. O som ambiente é sempre voltado para a música americana, como o Blues e o Rock. Tudo isso para o desfrute de um cardápio diversificado, com mais de 20 acompanhamentos, uma carta de cerveja com mais de 20 rótulos, além de vinhos, drinques e petiscos.  Em 2017, o Butcher's 746 foi destaque com a premiação da Revista Veja Comer & Beber Fortaleza, figurando no pódio na categoria Restaurante Revelação.

Menu do Açougueiro
A partir de R$ 29,90, o Butcher’s 746 oferece a opção de almoço executivo, com um cardápio pensado para quem deseja ter uma boa experiência gastronômica mais perto do trabalho, evitando deslocamentos pela cidade, já que o restaurante está localizado no centro da Aldeota, bairro repleto de prédios comerciais. O serviço é oferecido de segunda a quinta, das 11h30 às 15h. O cliente escolhe um corte nobre, dois acompanhamentos e um molho. E ainda tem café ou sobremesa para encerrar o almoço da melhor forma possível.

Butcher’s 746
Funcionamento: segunda, de 11h30 às 15h, de terça a sexta, de 11h30 às 15h, e reabre para o jantar das 18h30 às 23h - com exceção da sexta, que segue até meia- noite. No sábado, de 11h30 a meia-noite e no domingo, de 11h30 às 17h.
Telefone: 3045-3001

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.