Camaleões do Vila convida a banda Selvagens à procura de lei para encerrar pré-carnaval da Praia de Iracema


Estão chegando os últimos momentos do pré-carnaval de Fortaleza e para encerrar com chave de ouro, o bloco Camaleões do Vila convida a banda Selvagens à procura de lei para participar do último dia de desfile em 2018, no próximo sábado, 3 de fevereiro. A concentração do bloco começa às 16h, em frente ao Ideal Clube, na Praia de Iracema.

Esse samba vai dar rock, é que o Camaleões do Vila está preparando para o próximo sábado. Uma mistura de ritmos e sons que vai fazer um carnaval diferente, mas não menos animado. O grupo Selvagens à procura de lei surgiu em Fortaleza, mas já faz sucesso em todo território nacional e também em outros países. Famosos por tocarem rock e pop de qualidade, a banda topou o convite do bloco Camaleões do Vila e vem fazer um pouco de samba também. O público pode esperar muitas surpresas com essa fusão de estilos.

Outra novidade que a Onda verde traz para o último sábado de pré-carnaval é a dinâmica de vivência, “imagine se fosse você”, realizada pelos ritmistas do bloco. Eles pretendem fechar os olhos com vendas para sentir um pouco do que é tocar um instrumento sem enxergar e mostrar a todos que nenhuma diferença é capaz de diminuir alguém. Relacionado ao tema que o bloco leva para avenida neste ano, que trata da luta pelos direitos dos deficientes, o objetivo também é “abrir os olhos” dos órgãos públicos e de toda a sociedade. A reflexão é a seguinte: Deficiente é o preconceito!





Serviço
Pré-carnaval do Bloco Camaleões do Vila
Data: 3/02/18
Local: Praia de Iracema (Em frente ao Ideal Clube)
Concentração: 16h
Horário de saída do bloco: 17h

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.