Pular para o conteúdo principal

PF combate tráfico de drogas interestadual no Piauí e no Ceará Mandados estão sendo cumpridos em Teresina e Fortaleza

  Teresina/PI.  A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira, 16/4, a Operação Carga Oculta com o objetivo de combater crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas interestadual praticados por um grupo criminoso atuante nos estados do Piauí e Ceará. Policiais Federais foram mobilizados para o cumprimento de oito mandados judiciais, sendo cinco de prisão preventiva e três de busca e apreensão, expedidos pela Central de Inquéritos de Teresina. A investigação teve início após a prisão de um homem na capital piauiense, flagrado transportando, em um ônibus comercial, 77 tabletes de maconha distribuídos e acondicionados em malas de viagem com destino à cidade de Fortaleza. A continuidade do trabalho investigativo evidenciou a existência de outros envolvidos na ação e uma possível associação criminosa atuando no tráfico de drogas pelo modal rodoviário entre os dois estados. Os investigados devem responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas interestadual

Cariri - Administração municipal de Juazeiro do Norte se prepara para funcionar no Centro Multiuso


Dinâmica ainda maior nos serviços, num espaço onde a população terá acesso mais facilitado aos serviços da administração pública municipal. Com isso, a Prefeitura de Juazeiro do Norte, se preparar para funcionar no Centro Multiuso, cedido desde o final do ano passado pelo Governo do Estado à administração municipal de Juazeiro do Norte, por meio de solicitação do Prefeito Arnon Bezerra. Semana passada, o Chefe do Executivo autorizou encaminhamento do projeto para licitação.
A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte informa que serão utilizados 8.479,72 m2 do Centro Multiuso, pelas secretarias. Através dessa realocação, as secretarias terão uma interação maior entre si, proporcionando melhor dinâmica nos serviços, além de conforto e mais economia à municipalidade, oportunizando ao cidadão juazeirense resolver suas demandas em um só lugar.
A Secretária de Infraestrutura, Gizele Menezes, informou que haverá uma sala para o Governador do Estado do Ceará, bem como repartições para outros prefeitos que queiram atender no prédio. “Os trabalhos serão otimizados devido as secretarias estarem próximas, inclusive com o Gabinete do Prefeito”, destacou.
No que diz respeito à acessibilidade, o terminal intermunicipal que atualmente se localiza na rua São Francisco, também será realocado para as imediações do Centro Multiuso, dotando o espaço de transporte público com mais frequência. O Prefeito Arnon Bezerra quer que essa mudança ocorra o quanto antes.
Instalações geridas pelo Município
A coordenação de todo o Centro Multiuso passará a ser gerido pela Secretaria de Administração e Finanças (Seafin), que está aguardando apenas os trâmites legais e burocráticos para a cessão por parte do Estado, com votação já ocorrida e aprovada na Assembleia Legislativa do Estado.
Instituições como o Vapt-vupt, o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), a Reitoria da Universidade Federal do Cariri (UFCA), o Sistema Nacional de Emprego (SINE), a Universidade Regional do Cariri (URCA), com a Lira Nordestina e o Ipesc, entre outros órgãos, já funcionam nas instalações. O prédio também conta com um anfiteatro com capacidade para atender 10 mil pessoas e a área do Mercado dos Romeiros, com centenas de boxes.
Fotos: Helio Filho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.