Pular para o conteúdo principal

Libertadores: Flamengo enfrenta Bolívar na altitude de La Paz Rádio Nacional transmite o confronto ao vivo a partir das 21h30

  Flamengo tem o seu maior desafio na atual edição da Copa Libertadores até aqui, subir os 3.640 metros de altitude de La Paz para encarar o Bolívar (Bolívia) no estádio Hernando Siles, nesta quarta-feira (24) a partir das 21h30 (horário de Brasília). A   Rádio Nacional   transmite o jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da competição. Ocupando a vice-liderança da classificação do Grupo E com quatro pontos conquistados, o Rubro-Negro terá pela frente justamente o líder da classificação, a equipe boliviana, que tem seis pontos até aqui. Um grande temor da equipe brasileira para esta partida são os efeitos da altitude, como afirmou, em entrevista coletiva, o preparador físico Fabio Mahseradjian: “Quanto mais você sobe, menor é a densidade do ar. E aí você afeta a captação de oxigênio do seu alvéolo pulmonar, porque a pressão parcial de oxigênio cai”. Mesmo prevendo dificuldades diante do Bolívar, o Flamengo optou por não levar sete de seus principais jogadores para La Paz, entre e

Cariri - Juazeiro do Norte recebe produção da série “Vidas secas no país das águas”



Uma equipe de jornalistas da Agência Brasil, está em Juazeiro do Norte para a realização de uma reportagem para a série “Vidas secas no país das águas”. A produção é vinculada a Empresa Brasileira e Comunicação (EBC) e faz parte dos trabalhos para o Fórum Mundial das Águas que este ano acontecerá no Brasil.
O trabalho tem o objetivo de mostrar as diferenças de cada região do país sobre os recursos hídricos. A série de reportagens também foi motivada pela passagem dos 80 anos da publicação do livro “vidas secas”, de Graciliano Ramos. A equipe da EBC deseja refazer a ‘‘rota da seca’’ que é descrita no livro e mostrar como está o sertão oitenta anos após a publicação do livro.
Dois jornalistas, Luiz Cláudio e Gustavo Gomes, estão captando imagens e realizando entrevistas pela cidade, mostrando como no meio do sertão, Juazeiro do Norte e a região do Cariri conseguem manter uma enorme área verde, a agricultura e a pecuária. O Secretário de Agricultura e Abastecimento, Romão França, ofereceu total apoio aos jornalistas e tornou-se um mediador entre a produção da reportagem e entidades como a Ematerce, Coger, Sisar e a Seagri.
O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, foi um dos entrevistados e explicou como funciona o abastecimento d’água no município e os trabalhos que são desenvolvidos na agricultura e na pecuária. Destaca-se na fala do Prefeito a importância que ele deu ao uso racional deste recurso que é de suma importância para a sobrevivência de todos.
Quem se interessar e quiser assistir o trabalho, pode acessar as reportagens pelo seguinte link: http://www.ebc.com.br/especiais-agua/, ao todo serão 10 reportagens, duas já foram exibidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.