Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil apreende 457 peças de roupas e prende dupla no Centro de Fortaleza

  Em desfavor da dupla, haviam três mandados de prisão. Um dos alvos é apontado por ser partícipe do assalto ao Banco Central do Ceará, em 2005 Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quarta-feira (17), na prisão de dois homens, de 44 e 46 anos, por força de cumprimento de três mandados de prisão preventiva e de sentença condenatória. A dupla foi capturada no Centro de Fortaleza – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), momento em que estavam em posse de peças de roupas de origem duvidosa. Nesta sexta-feira (19), os policiais civis ouviram o proprietário das roupas, que teve o material restituído. As diligências, por meio do 34º Distrito Policial (DP), iniciaram logo que os policiais civis tomaram conhecimento de que um grupo estava realizando furtos em estabelecimentos comerciais, localizados na Avenida José Avelino, no bairro Centro. De posse das informações, as equipes se deslocaram para o local, onde abordaram dois homens em atitude suspeita. De acordo co

Carnaval 2018 - Extra Folia chega a todas lojas do Brasil

Parceiro em todos os momentos do consumidor, o Extra preparou uma campanha repleta de ofertas para os clientes aproveitarem o Carnaval. O Extrafolia, que acontece até 13 de fevereiro chega às lojas de todo o País com condições de pagamento facilitadas e descontos em itens indispensáveis para os foliões se divertirem durante o período. Além das ofertas, a rede patrocinará diversas festas por todo o Brasil, como em Recife/PE e no Rio de Janeiro/RJ.

Durante o período, toda a categoria de Lazer poderá ser parcelada em até 10 vezes sem juros e os itens de Eletro em até 18 vezes sem juros no cartão Extra. Itens como os coolers, ideais para manter a bebida gelada seja para curtir o bloquinho ou durante um dia na praia, terão 20% de desconto se pagos com o cartão da bandeira. Ainda, os clientes também podem encontrar itens para fazer o churrasco em casa.

Para os clientes que buscam itens para se divertirem durante o feriado, a rede aposta em piscinas, boias e colchões infláveis. Além disso, todo o setor de Moda Praia e chinelos estarão com ofertas, como peças avulsas para montar o biquíni, além das sungas. Já para a categoria de bebidas, o Extra incrementou os estoques de cerveja para atender a demanda típica do período. O cliente poderá encontrar nas lojas as marcas tradicionais, além das cervejas, bebidas mistas, vodkas e aperitivos também abastecerão as gôndolas.

Presente em todas as regiões do Brasil, o Extra ainda realiza ações de patrocínio nas maiores festas de Carnaval do País. No Rio de Janeiro, por exemplo, a rede apoia durante todo o ano as tradicionais feijoadas das principais escolas de samba – como a Acadêmicos do Salgueiro, Unidos da Tijuca, Acadêmicos da Grande Rio, Unidos de Vila Isabel, Portela, Estação Primeira de Mangueira e Paraíso do Tuiuti –, do Cordão da Bola Preta – considerado um dos maiores e mais tradicionais blocos de rua do Brasil –, além da roda de samba conduzida pelo cantor Diogo Nogueira, a Clube do Samba.

Já em Recife, o Extra marca sua presença no maior bloco de rua da Terra, título dado pelo livro de recorde Guiness Book desde 1995 ao Galo da Madrugada. Na capital pernambucana, a rede patrocina um dos camarotes do evento, além do trio elétrico. “Temos em nosso DNA a missão de estarmos próximos ao cotidiano do consumidor, oferecendo condições ideais de preço e pagamento, estando presente em sua memória quando ele pensa em sua marca favorita de supermercado”, explica Christiane Cruz, diretora de marketing do Extra. “Assim, em festividades como o Carnaval, nosso cliente quer uma marca que ofereça o que ele procura de forma descomplicada e prática, em um mesmo lugar e com as melhores ofertas e condições de pagamento”, complementa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.