Colégio Master lança sistema de ensino em parceria com Edições IPDH


O Sistema Master de Ensino vai nortear o aprendizado dos colégios do grupo e ainda apresentar espaço para metodologias inovadoras

Em parceria com as Edições IPDH, o Colégio Master lança, no próximo dia 3 fevereiro, o Sistema Master de Ensino. A iniciativa procura levar em consideração as necessidades de professores, alunos e equipe pedagógica em geral para desenvolver um material de altíssima qualidade. O evento ocorre internamente, com a participação de colaboradores, mostrando a ideia de funcionamento e as filosofias do Sistema. 

As Edições IPDH fundamentam os livros em projetos pedagógicos alicerçados na interação teórico - prática, na construção valores e aprendizagens significativas. A sociedade entre as duas instituições vem se consolidando desde o ano passado. Segundo o diretor executivo do Master, Matheus Leitão, o material norteador também será complementado com metodologias e experiências dos estudantes e profissionais. O projeto já se encontra essencialmente ligado às mudanças da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). 

“Nós estamos procurando fazer o que existe de melhor no mercado, e não somente  algo parecido com o que já existe. A parceria com a editora é uma união de forças e expertises para projetarmos um sistema de ensino de altíssima qualidade”, explica o diretor.

Colégio Master


Motivados pelo amor ao trabalho e pela vontade de realizar sonhos, os professores Nazareno e Herbenni Oliveira fundaram o Colégio Master no ano 2000, com sede na Avenida Bezerra de Menezes. Cinco anos mais tarde, movidos pela paixão por educar, os professores criaram o Colégio Master Sul. Em 2014 foi a vez de alçar voos ainda mais longos, a primeira instituição de ensino fora do Ceará foi inaugurada: o Colégio Master Natal.  Com 18 anos de sólida trajetória educacional, atuando no Ceará e Rio Grande do Norte, o Colégio conta atualmente com mais de cinco mil alunos em sua rede.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.