Esporte - Fortaleza dispara na liderança do Cearensão 2018

O Fortaleza venceu o Floresta por 3 a 2, pela penúltima rodada da fase classificatória do Cearensão 2018, hoje à noite, na Arena Castelão.

Com a vitória, a sexta em oito rodadas, o Fortaleza se isolou na liderança com 18 pontos.

O Floresta estacionou em 12 pontos e tem a classificação para segunda fase ameaça pelo Guarani de Juazeiro, que amanhã, às quatro da tarde, enfrenta o Ferroviário, em Caucaia.

Paulo Vyctor fez os dois gols do Floresta, aos 4 e 49 minutos da etapa final. Deram a vitória ao Fortaleza, Gustavo, aos 16; Bruno Melo, aos 37; e Leonan, aos 43 minutos do segundo tempo.

O Fortaleza venceu com Marcelo Boeck; Tinga, Ligger, Diego Jussani e Bruno Melo; Felipe, Pablo, Igor Henrique (Alan Mineiro) e Edinho (Leonan); Gustavo e Alípio (Wesley) - Treinador: Rogério Ceni.

O Floresta perdeu com Mauro; Danrley, Regineudo, Cláudio Caça Rato e Zé Carlos: Bruno Ocara, Edgar e Gabriel; Felipe Lacerda, Edson Cariús e Paulo Vyctor - Treinador: Raimundinho.

CAUCAIA - Em Caucaia, no estádio Raimundo Oliveira, o Iguatu fez 2 a 0 no Tiradentes, hoje à tarde. Gols de Paulinho e Otacílio Marcus.

O Iguatu vai a 15 pontos e está classificado para segunda fase do Cearensão. O Tiradentes estacionou nos cinco pontos e luta para não ser rebaixado.

PV - No Presidente Vargas, Uniclinic e Horizonte empataram em 2 a 2. Os gols foram marcados no primeiro tempo. Iury, no primeiro minuto e Marcelo Nicácio aos 12 fizeram os gols do Uniclinic. Danilo Itaporanga, aos 15 e Dudu Itapajé, aos 27 minutos foram os goleadores do Horizonte.

O Uniclinic garantiu classificação para segunda fase com 14 pontos. Já o Horizonte estacionou em oito pontos e está ameaçado de rebaixamento para Segundona 2019.

Fonte: Blog do Lauriberto Braga

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.