Gastronomia - Grupo Menu celebra retorno da Buoni Amici's Pizzeria



O empresário Tiago Diógenes, à frente do Grupo Menu, central de delivery responsável pelas marcas Delivery Menu e Ginger, é só alegria ao avaliar o primeiro mês de operações da Buoni Amici’s Pizzeria: o público recebeu o retorno da pizza mais querida da cidade de braços abertos e as vendas bateram a marca de mil pedidos recebidos.

A famosa massa artesanal e crocante coberta por um farto e delicioso recheio que foi sucesso por mais de 17 anos em Fortaleza continua encantando os paladares. “Esse primeiro mês de operação com a Amici’s comprova que nossa aposta foi certeira e o ‘apurado’ positivo: a marca voltou forte, vendeu bem, teve ótimos feedbacks e tem muito potencial para ir ainda mais além”, comemora Diógenes.

Além das vendas, o retorno dos clientes por meio das avaliações no iFood foi um termômetro de que o investimento do Grupo Menu no mercado de pizzas premium foi acertado: a Amici’s atingiu uma média de 4,71 estrelas em janeiro, de um máximo de 5. Fevereiro já começa com três novos sabores disponíveis para os clientes: Pepperoni, Calábria e Favorita (do Célio Paiva). As pizzas são vendidas nos tamanhos individual e grande, com preços entre R$ 20 e R$ 80, e os pedidos podem ser feitos pelo telefone (85) 3264.1099 ou pelo e-commercewww.amicispizzaria.com.br,diariamente das 17h30 às 23h.

“Lançaremos ainda este ano um cardápio italiano para o almoço e, em breve, estaremos com as pizzas e massas da marca disponíveis também em gôndolas de supermercados, sempre utilizando o máximo que a tecnologia oferece para manter todas as características do produto, tanto nutricionais quanto de sabor”, planeja Tiago Diógenes.

Serviço:
Delivery BouniAmici’sPizzeria
Funcionamento: Todos os dias, das 17h30 às 23h
Formas de Pagamento: Dinheiro, cartões de débito, crédito e benefício
Pedidos: e-commerce www.amicispizzaria.com.br, telefone: (85) 3264-1099 e noiFood

Siga nas redes sociais:
Instagram – @amicispizzaria | Facebook –  @amicispizzariadelivery

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.