Giro pelo interior - mais um incêndio - Incêndio em indústria de pescado assusta moradores em Acaraú

http://blogs.diariodonordeste.com.br/zonanorte/wp-content/uploads/2018/02/IMG-20180213-WA0140.jpg

O incêndio começou por volta das 13 horas, desta terça-feira, dia 12, nas dependências da empresa Pesqueira Loiola, do ramo de camarões, localizada em Acaraú, no Litoral Oeste. A Brigada de Incêndios do município de Marco, distante cerca de 36 quilômetros, foi acionada pela Polícia Militar para conter o fogo, que liberou muita fumaça.

Com apoio da PM e da Guarda Municipal, que fizeram o resguardo da área isolada, por conta da aproximação de curiosos, a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu debelar as chamas do prédio, que estava fechado, por conta do Carnaval. De acordo com o soldado da Polícia Militar Antônio Leitão, “as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

No local, estava apenas o vigilante. Logo ao chegar, os bombeiros conseguiram fazer o devido rescaldo. Nós constatamos que houve apenas perdas materiais”, explicou. Segundo radialista Edson Costa. “A empresa, de grande porte, se localiza no Bairro da Rodagem, bem na entrada da cidade de Acaraú. O que sabemos sobre esse incêndio é que ninguém se feriu, pois o local estava fechado.

A empresa, que existe há 14 anos, gera algo em torno de 300 empregos, na região entre Acaraú e Camocim, com o beneficiamento de, aproximadamente, 350 toneladas de camarões por mês, além de peixe e lagosta. A pesqueira tem clientes nas regiões Sul e Sudeste do país, além de exportar para os EUA, Japão e Austrália.

No mesmo dia tivemos o incêndio no Centro de Triagem dos Correios em Fortaleza.
Cm informações do Diário Zona Norte

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.