HOJE - Guia de Investimentos do Ceará 2018 é lançado da ADECE


O Instituto Albanisa Sarasate (IAS) e O POVO lançam, nesta quarta-feira, 21, a sexta edição do Guia de Investimentos.
A solenidade de lançamento ocorrerá na sede da Câmara Temática de Comércio Exterior e Investimento Estrangeiro (CTCOMEX), localizada na avenida Dom Luis, 807, 7º andar, Meireles.
O diretor de Marketing do O POVO e do Instituto Albanisa Sarasate, Cliff Villar, resume os Guias como “motor de partida para que o investidor ou um segmento empresarial possa ter o primeiro contato técnico a respeito do potencial econômico de um País, de uma região ou de um estado, de uma cidade". 
O material - composto por 308 páginas bilíngues (português/inglês) - é editado pela jornalista Neila Fontenele.  Assim como as outras edições,  a distribuição será dirigida.

“Creio que o Ceará pode assumir um papel de liderança graças às suas abonanças geográficas e econômicas. A soma das qualidades que descrevi acima abrem imensas oportunidades para o Estado do Ceará, mas aproveitar essas oportunidades exigirá disciplina e uma agenda pública e privada para o progresso”, destaca Rômulo Alexandre Soares, presidente da Câmara Temática de Comércio e Investimento Estrangeiro do Estado do Ceará e vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil-Portugal no Ceará.

As edições anteriores:
Guia de Investimentos Nordeste 2010
Guia de Investimentos Nordeste 2012
Guia de Investimentos Nordeste 2014
Guia de Investimentos Ceará 2015
Guia de Investimentos Grande Fortaleza 2017


Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.