Hoje] Três destaques do último dia de Renascer

Destaque I
Casal testemunha reconciliação realizada no Renascer
Richard estava separado de Séphora havia quinze anos. A esposa seguiu com a vida de fé e sempre pedia a Deus a graça do retorno do esposo ao lar. A graça foi alcançada em 2010 de uma forma inusitada. Richard havia ido ao retiro de carnaval por convite da mãe. Durante a passagem do Santíssimo Sacramento o homem foi invadido por um profundo arrependimento. Após a oração, ao ir ao banheiro se deparou com Séphora a quem pediu perdão e propôs dar continuidade a união matrimonial. Este fato acontecer no Renascer 2010 e será partilhado pelo casal neste último dia de Renascer no período da manhã pelo casal que comemora os oito anos de reconciliação no Carnaval Diferente. 

Destaque II
Shalom divulga data do Festival Halleluya 2018 no Renascer
A Comunidade Shalom escolheu o Renascer para divulgar oficialmente a data de um dos maiores eventos musicais do país, o Festival Halleluya.  O anúncio e o lançamento da blusa oficial do Festival será feito também no período da manhã.

Destaque III
Escola da Paz: projeto social apresentado pelo Shalom ao Papa Francisco será lançado hoje no Renascer
Uma representação de moradores ruas e outros irmãos atendidos pelas obras de promoção humana Shalom são os convidados especiais da missa de encerramento do Renascer que acontecerá hoje, às 18h. Na ocasião, será apresentada a "Coleta dos pobres", uma arrecadação de doações que acontecerá em todas as missões do Shalom espalhadas pelo Brasil e o mundo com a finalidade de implementar o projeto “Escola da Paz”. Esse projeto foi apresentador pelo fundador do Shalom, Moysés Azevedo, ao Papa Francisco. A “Escola de Paz” terá o projeto piloto em Fortaleza, no bairro Papicu, onde já existe atividade social do Shalom através da Creche Ronaldo Pereira.  Neste projeto, serão trabalhados com os jovens a cultura do encontro, que passa pelo fortalecimento dos laços familiares. A formação será integral e contará com os pilares da arte, esporte e capacitação técnica.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.