ESTREIA EM CASA Na próxima segunda, 29/04, às 20h, no PV, o Ferrão enfrenta o Aparecidense-GO pela Série C. A presença em grande número da torcida coral será de fundamental importância para largarmos com o pé direito dentro de casa. Ingressos solidários à venda e checkin aberto para nossos sócios. Checkin em www.sociocoral.com.br Ingressos online no site EFOLIA : www.efolia.com.br ou nos pontos de venda: LOJA DO FERROVIÁRIO BARRA Vila Olímpica Elzir Cabral Rua Dona Filó, 650 LOJA DO FERROVIÁRIO ALDEOTA Shopping Aldeota – Piso L0 Av. Dom Luis, 500 SHOPPING PROHOSPITAL CENTRO Rua Barão do Rio Branco, 1847 SHOPPING PROHOSPITAL MESSEJANA Rua Manuel Castelo Branco, 399 SHOPPING PROHOSPITAL BEZERRA Av. Bezerra de Menezes, 2275 SHOPPING PROHOSPITAL ALDEOTA Av. Desembargador Moreira, 1337 Confira os preços dos ingressos: Arquibancada (Setores Azul e Laranja): Ingresso Solidário: R$ 30 + 1kg de alimento Inteira: R$ 60 / Meia: R$ 30 Cadeira (Setor Social): Ingresso Solidário: R$
Inovação - Agência da ESPM-SP seleciona instituições para atendimento gratuito em comunicação corporativa
A ComCorp, agência experimental de comunicação corporativa do curso de Jornalismo da ESPM-SP, abre na próxima segunda (26) as inscrições para o processo de seleção de uma instituição do terceiro setor, com sede em São Paulo, para a qual prestará gratuitamente serviços de comunicação empresarial.
A agência, que faz parte do Centro Experimental de Jornalismo da faculdade, atua no planejamento e implementação de projetos de comunicação corporativa e presta atendimento a startups e a instituições voltadas a trabalhos de extensão para a comunidade.
A entidade escolhida no processo de seleção será atendida por uma equipe de alunos de Jornalismo, previamente selecionados em processo interno, sob a coordenação de uma professora do curso.
Poderão se inscrever instituições sem fins lucrativos, organizações não-governamentais (ONGs), organizações da sociedade civil de interesse público (OSCIPs), associações voltadas para ações sociais e startups com projetos voltados para projetos sociais ou de interesse público.
“Um dos pilares que sustentam a faculdade, especialmente em um curso de Jornalismo, é a extensão à comunidade. Para isso, é fundamental pensar a ComCorp como uma ponte entre a instituição do terceiro setor, que já atua na comunidade, e outros públicos de interesse que podem ampliar suas possibilidades de ação”, explica a professora Francine Altheman.
As entidades interessadas precisam preencher um documento específico de inscrição, que estará disponível com as regras do processo de seleção a partir desta segunda (19) no Portal de Jornalismo da ESPM-SP: jornalismosp.espm.br. As inscrições vão até 12 de março. Os resultados serão divulgados no dia 20.
Criada em 2014, a ComCorp proporciona aos alunos uma vivência real de atendimento em comunicação corporativa. No segundo semestre de 2017, a agência passou a atender a startup Fhinck, especializada em inteligência artificial, alocada no Cubo Itaú. A parceria foi viabilizada por meio da Incubadora de Negócios da ESPM. Desde sua criação, a ComCorp atendeu empresas como PlantVerd, Seu Direito, SandMan Labs, Cia. da Consulta e VIQUI.
Sobre a ESPM
Fundada em 1951 com o nome Escola de Propaganda do MASP e sob o slogan ‘Ensina quem faz’, a ESPM tinha como filosofia, mantida até hoje, reunir profissionais do mercado para ministrar seu curso, associando a prática com a teoria. Em pouco tempo já era reconhecida como uma das principais instituições de ensino do País.
A partir de 1974, deu início à sua expansão, inaugurando a ESPM Rio, no Rio de Janeiro. Em 1978 viriam os cursos de pós-graduação e, em 1985, inaugurou a ESPM Sul, em Porto Alegre. Considerada um centro de excelência no ensino de Comunicação, Marketing e Gestão, a oferta de novos cursos de graduação era o caminho natural a ser seguido. E desta forma, a ESPM ampliou seu portfólio: Administração (1991); Design (2004); Relações Internacionais (2006); Jornalismo (2011); TECH (2014); Cinema e Audiovisual (2015); e Ciências Sociais e do Consumo (2015). O início do século XXI também ficou marcado pela introdução dos programas de mestrado e doutorado.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.