Inovação - Scale-up Endeavor abre inscrições para empreendedores de todo país

Programa irá selecionar 200 negócios com alto crescimento e apoiá-los por meio da conexão com algumas das mentes mais brilhantes do país.
Inscrições vão até 6 de abril!

A Endeavor, organização global e sem fins lucrativos de fomento ao empreendedorismo, acaba de abrir inscrições para o Scale-up Endeavor, programa de apoio a empreendedores que estão se destacando pela inovação e crescimento, nos mais diversos setores. Só nos últimos três anos, a Endeavor acelerou mais de 600 scale-ups (negócios que apresentam alto crescimento e modelo de negócios escalável). Em 2017, as empresas que fizeram parte do programa aumentaram, em um ano, 55% o faturamento e 50% o número de funcionários, criando mais de 4.000 novos postos de trabalho.

O apoio acontece por meio da comunidade formada entre os participantes e da conexão com a rede de mentores da Endeavor, composta pelos principais líderes empresariais do país. O objetivo é que os selecionados aprendam com quem já fez, discutam em comunidade seus desafios a frente de empresas com rápido crescimento, , e assim potencializem o impacto de seus negócios.  

  • A edição 2018 do Scale-up Endeavor irá selecionar 200 empresas, de todo país, e contará com turmas sediadas em algumas cidades: Fortaleza, Recife, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. As inscrições vão até 6 de abril, e os interessados podem saber mais emscaleupendeavor.org.br.

A metodologia do programa estimula a formação desse coletivo baseado na confiança e na ajuda mútua entre empreendedores - que trocam boas práticas e assim, crescem mais rápido. Todas as áreas de um negócio são abordadas, desde atração e formação de talentos, governança, captação de recursos, expansão, até a  formação do empreendedor como executivo.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.