Instituto Social da Sicredi Ceará Centro Norte realizou curso de manicure em Fortaleza

A Sicredi Ceará Centro Norte, por meio do INDECOOP (Instituto de Desenvolvimento da Cooperação), promoveu o 10º curso de capacitação para manicure, entre os dias 19 e 24 deste mês, no Centro de Convivência da Prefeitura Municipal de Fortaleza.

Com foco na transformação e inclusão social, a ação, intitulada “Com o Futuro nas Mãos”, oferece formação profissional para mulheres em situação de risco. 

Segundo o Presidente Executivo da Sicredi Ceará Centro Norte e INDECOOP, Dr. Marcos Aragão, ações como esta são transformadoras, pois, “ao final da formação, as participantes recebem certificado e ficam aptas a contribuir com o orçamento familiar, tendo uma renda própria e proporcionando independência financeira, aumento da autoestima, entre outros ganhos.

curso é uma parceria com a Prefeitura da capital cearense.

Sobre o INDECOOP

Instituição social da Sicredi Ceará Centro Norte,  acredita, trabalha e investe em responsabilidade social por meio de ações e projetos que promovem a redução das desigualdades sociais, a sustentabilidade e o resgate da cidadania. A entidade organiza cursos profissionalizantes, iniciativas de incentivo a leitura, palestras, entre outras atividades.


Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.