Pular para o conteúdo principal

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista Copa do Nordeste tem definição dos classificados para as quartas

  Santos derrotou o Bragantino por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (27) em Itaquera, para garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista. Desta forma o Peixe retorna a uma decisão de estadual após um hiato de oito anos. Agora o time da Vila Belmiro aguarda a outra semifinal para conhecer o seu adversário na final do Paulista. Palmeiras e Novorizontino jogam pela outra vaga na decisão a partir das 21h35 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (28) no Allianz Parque. A vitória do Santos foi construída com gols de Giuliano, Guilherme e Joaquim, enquanto Eduardo Sasha marcou o gol de honra do Massa Bruta. Quartas da Copa do Nordeste A noite desta quarta-feira também foi de definição das oito equipes classificadas para as quartas de final da Copa do Nordeste. Pelo Grupo A avançaram o Sport (após vitória de 3 a 0 sobre o Juazeirense), o CRB (que bateu o Altos por 2 a 0), o Botafogo-PB (que goleou o Bahia por 4 a 0) e o Ceará (que superou o Itabaiana por 2 a 1). Já no G

M. Dias Branco apresenta lançamentos na Gulfood 2018, em Dubai

A empresa levará seus principais produtos para a feira nos Emirados Árabes com foco nas marcas Richester e Isabela

http://dubaitravelator.com/wp-content/themes/directorypress/thumbs/gulfood-dubai-2018.jpgDelicitá, Treloso Power e Adorita Tropical, estes são os três lançamentos que a M. Dias Branco, empresa líder no mercado brasileiro de massas e biscoitos, apresenta durante a Gulfood 2018, maior feira de alimentos e bebidas do Oriente Médio e uma das maiores do mundo, que começou neste domingo, 18, em Dubai, e se estende até o dia 22. A Companhia será representada pelo seu Diretor de Exportação, César Reis, e pelo Coordenador Caio Moura, que viajam com o objetivo de prospectar novos mercados, fomentar e fortalecer parcerias com clientes estrangeiros e divulgar as marcas.

Além dos segmentos de massas e biscoitos, a M. Dias Branco atua em diversos outros, como torradas, margarinas, bolos, snacks e misturas para bolo, possuindo em seu portfólio marcas de grande força nas diversas regiões do Brasil. “Todo o portfólio será apresentado durante a feira em Dubai, com destaque para as marcas Richester e Isabela e para os nossos três lançamentos”, explica César.

O stand da empresa estará localizado no espaço da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e, lá, os participantes do evento poderão conhecer a nova linha de biscoitos salgados da Vitarella, Delicitá, produzidos com ingredientes selecionados e que derretem facilmente na boca; serão apresentados também ao biscoito Treloso Power, no sabor chocolate recheado com baunilha, a combinação perfeita de biscoito fininho e crocante, recheio cremoso e sabor irresistível; além de conhecerem o creme vegetal termo-resistente Adorita Tropical, que pode ser transportado e comercializado sem refrigeração. 

“Nós temos convicção que nossa inovação e padrões de alta qualidade irão agradar o consumidor internacional. Nós combinamos preço e qualidade com embalagens modernas, práticas e atrativas e sabores diferenciados”, afirma César Reis.

A Gulfood é a única feira de negócios comparável aos eventos europeus ANUGA e SIAL, com conferências, apresentação de tendências e premiação às empresas com produtos de excelência inovadores. Essa é a 23ª edição do evento, que contará com cerca de 5.000 expositores, mais de 120 pavilhões internacionais e dezenas de milhares de visitantes.


Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16,5 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE).
Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.