Marketing - A Vitarella está de cara nova!


Embalagens com a nova identidade visual da marca de massas e biscoitos já começam a chegar ao mercado

Uma das mais tradicionais marcas de massas e biscoitos do País está de cara nova. Já começaram a chegar ao mercado as embalagens com a nova logomarca de Vitarella, que foi redesenhada para ficar ainda mais moderna e acompanhar as novas tendências.

A mudança, que já foi vista nas embalagens comemorativas de Natal de alguns cortes de massas e biscoitos, começa a chegar gradualmente ao mercado ao longo de 2018. Toda a comunicação da marca, como materiais de pontos de venda e divulgação em mídias acompanhará o redesenho.

A nova logomarca passou por uma evolução e manteve as características visuais de identificação da marca. Foram realizadas leves alterações nas bordas, que foram arredondadas com extremidades mais acentuadas. Já as cores vermelho e amarelo foram mantidas para que o consumidor consiga identificar a Vitarella na gôndola.

“Realizamos uma pesquisa de avaliação da nova logomarca e os consumidores apontaram o novo logotipo como mais bonito, além de passar qualidade, seriedade e melhor preço”, ressalta Marina Lemos, gerente de marketing da Vitarella.

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Bolinho, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

*Fonte: Nielsen, Retail 2.0, BISCOITOS, 2017.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.