Mercadinhos São Luiz promove casamento coletivo para seus colaboradores

O projeto, intitulado Bem Casados São Luiz, está em sua 2ª edição e promoverá o casamento religioso de sete casais, sendo dois na igreja católica e cinco na igreja evangélica
Visando realizar o sonho do matrimônio de seus funcionários que sempre quiseram formalizar a união e só precisavam de um "empurrãozinho", o Mercadinhos São Luiz idealizou o projeto Bem Casados São Luiz, que este ano está em sua 2ª edição. A iniciativa, organizada pelo setor de recursos humanos da empresa, promoverá o casamento religioso coletivo de alguns colaboradores e seus pares.
Na primeira edição do projeto, 12 casais subiram ao altar. Este ano 7 casais receberão a bênção religiosa. Cinco deles casarão numa celebração evangélica na Assembleia de Deus Cidade, no dia 22 de fevereiro, às 19h. Os outros cinco casais firmarão matrimônio na igreja católica, no próximo dia 23 de fevereiro, às 19h30min, na Comunidade Católica Face de Cristo.
Para tornar realidade esse momento tão especial na vida dos seus colaboradores, o Mercadinhos São Luiz irá custear as despesas com cerimônia, decoração, foto, convites, filmagem, bem-casados e um coquetel de recepção para o qual, cada casal teve direito a oito convidados. Além disso, será sorteada uma noite de núpcias no Hotel Duro Beach na praia do Cumbuco com direito a jantar romântico para os recém-casados.

A maioria dos casais já vive junto, alguns até casados no civil e com filhos, mas ainda nutrem o sonho de realizar uma cerimônia religiosa. O Mercadinhos São Luiz ajuda seus colaboradores a realizar esse sonho.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.