Moda - Fani Pacheco fotografa peças da linha Plus Size da Nayane Rodrigues Lingerie

A musa Fani Pacheco foi a escolhida para fotografar a campanha Pluz Size da marca cearense Nayane Rodrigues Lingerie. O ensaio faz parte do lançamento da coleção Vibração,  que  traz como inspiração a liberdade dos movimentos, com a proposta que a lingerie deve acompanhar a mulher nos momentos do dia-a-dia, com leveza e bem estar. 
A marca lançou uma nova foto do ensaio, apresentando a proposta de peças pensadas para as mulheres que buscam conforto e qualidade acima de qualquer padrão. Uma das peças mais procuradas na marca, o queridinho da vez é o sutiã Balconett, com o bojo mais raso em cima que tem como proposta valorizar o colo e subir os seios. Nas cores preta e chocolate, o Balconett faz parte da linha Plus Size Básica.
Coleção Vibração
A coleção Vibração  resgata o conceito de liberdade, trazendo peças inspiradas no instinto feminino, impulsionando a sensualidade e o glamour. Para Naiane Rodrigues, diretora de criação, o intuito é trazer peças que acompanhem o movimento da mulher. “A Nayane Rodrigues admira essa vibração feminina. Queremos que nossas consumidoras tenham lingeries que se adequem a qualquer momento. E mais do que isso, queremos ajudar as mulheres a se empoderarem, a estimular que elas se permitam ser o que quiserem, sem medo. Nossas novas garotas propagandas representam essa fase e a nossa marca, pois são empoderadas, com atitude e talentosas”, conclui.
Nayane Rodrigues Lingerie 
Com reconhecimento nacional e internacional no mercado de lingerie, a Nayane Rodrigues Lingerie é uma marca que nasceu em Iguatu, no interior do Ceará, mas que já ganhou o mundo por proporcionar qualidade, conforto, beleza, segurança e autoestima à mulher moderna, em todas as suas fases e todos os seus biótipos.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.