No reencontro com Ceará, Antônio Carlos convoca torcida em busca da classificação do Brusque na Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (07), às 21h45, o Brusque dará início a sua caminhada na Copa do Brasil contra o Ceará, integrante da Série A do Campeonato Brasileiro. Vivendo um bom momento após a chegada do treinador Pingo, a equipe contará com a ajuda de um ex-jogador do Vozão para tentar avançar à próxima fase.

Trata-se do zagueiro Antônio Carlos, o xerife da zaga do Bruscão na temporada. Aos 34 anos, o experiente jogador atuou no Ceará em 2016 e no ano passado eliminou a equipe cearense na primeira fase atuando pelo Boavista. “Claro que o grupo já não é mais o mesmo, mas sempre podemos passar alguma informação que pode ser útil. Tive uma passagem rápida, mas fiz muitos amigos lá dentro. Será um jogo duríssimo. No ano passado, pelo Boavista, soubemos controlar a partida e matamos o jogo nos acréscimos”, revelou o defensor.

Invicto em 2018 jogando no estádio Augusto Bauer, Antônio Carlos aposta que um dos fatores que poderá fazer a diferença na noite de amanhã será o apoio do trocedor. “Copa do Brasil é uma competição diferente, ainda mais em jogo único. Tudo pode acontecer e com o apoio maciço do nosso torcedor, tenho certeza que temos todas as condições de conquistar um bom resultado. Eles são favoritos, mas vamos buscar surpreende-los assim como o Brusque quase surpreendeu o Corinthians no ano passado”, finalizou.

Na sua quarta participação na competição nacional, o Brusque quer superar sua melhor campanha, que foi no ano passado quando foi eliminado nos pênaltis pelo Corinthians na segunda fase.

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.