ESTREIA EM CASA Na próxima segunda, 29/04, às 20h, no PV, o Ferrão enfrenta o Aparecidense-GO pela Série C. A presença em grande número da torcida coral será de fundamental importância para largarmos com o pé direito dentro de casa. Ingressos solidários à venda e checkin aberto para nossos sócios. Checkin em www.sociocoral.com.br Ingressos online no site EFOLIA : www.efolia.com.br ou nos pontos de venda: LOJA DO FERROVIÁRIO BARRA Vila Olímpica Elzir Cabral Rua Dona Filó, 650 LOJA DO FERROVIÁRIO ALDEOTA Shopping Aldeota – Piso L0 Av. Dom Luis, 500 SHOPPING PROHOSPITAL CENTRO Rua Barão do Rio Branco, 1847 SHOPPING PROHOSPITAL MESSEJANA Rua Manuel Castelo Branco, 399 SHOPPING PROHOSPITAL BEZERRA Av. Bezerra de Menezes, 2275 SHOPPING PROHOSPITAL ALDEOTA Av. Desembargador Moreira, 1337 Confira os preços dos ingressos: Arquibancada (Setores Azul e Laranja): Ingresso Solidário: R$ 30 + 1kg de alimento Inteira: R$ 60 / Meia: R$ 30 Cadeira (Setor Social): Ingresso Solidário: R$
A rede, que comercializa refeições rápidas, escolheu a capital do Ceará para abrir sua primeira unidade em shopping center
A Mordidela, rede de refeições rápidas que comercializa mini salgados e lanches, inaugura no dia 21 de fevereiro sua primeira loja na capital do Ceará, Fortaleza. A marca, que está apostando no Nordeste para expansão, escolheu a região para abrir sua primeira unidade em shopping, localizada no Via Sul Shopping.
"Esta região é promissora para o setor de franquias, é a terceira com maior quantidade de unidades franqueadas no país. Não por acaso escolhemos Fortaleza para colocar em prática nossa primeira loja em shopping", comenta Bruno Zanetti, fundador da rede que em 2017 comercializou 14 unidades na região nordeste.
Atualmente com 130 unidades, a Mordidela está inserida no segmento de alimentação que, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), faturou aproximadamente R$11 milhões no terceiro trimestre de 2017, um crescimento de 6,1% quando comparado com o mesmo período de 2016.
"Esta loja é um passo a frente na evolução da marca. Vamos avaliar o comportamento de consumo dos clientes dentro do shopping para futuramente oferecer um novo modelo de negócio para quem deseja investir na marca", sinaliza Zanetti.
Em 2017 a rede abriu 80 novas lojas pelo pais e pretende chegar no final de 2018 com 300 unidades.
Sobre a Mordidela
A Mordidela é uma marca de produtos alimentícios especializada em mini porções. Com foco na qualidade e praticidade, a empresa está em atividade desde 2014.
Dentro do seu mix de produtos estão desde salgados como coxinhas, bolinhas de queijos e kibes atélanches, crepiocas, churros, açaí e sucos.
Além das mais de 130 unidades que já possui, a Mordidela pretende chegar a 300 unidades no final de 2018.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.