Oportunidade - ABRH/CE e Dialogus Consultoria promovem debate sobre RH e Sustentabilidade

Mais uma edição do RH e Sustentabilidade promovida pela ABRH-CE - Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Ceará em parceria com a Dialogus Consultoria acontece no dia 28 de fevereiro, a partir das 9h no auditório da MRH Gestão, na Rua Prof. Jacinto Botelho, 1600, Guararapes. A palestra é gratuita mediante inscrição online.
Nesta 15ª edição o Ciclo de Debates 2018 inicia com o Case Enel de Sustentabilidade. A apresentação terá como foco o benchmarking de uma das empresas mais sustentáveis do Brasil com suas inovações para a sustentabilidade no segmento de energia.
Sob a ótica do engenheiro elétrico, Odailton Arruda, responsável pela área de Novas Oportunidades em Sustentabilidade das empresas do Grupo Enel Brasil, onde gerencia projetos de sustentabilidade, tendo também como objetivo, a busca de novas iniciativas para compor a carteira de projetos de sustentabilidade da Enel, em todo o Brasil.
Criou programas de reconhecimento nacional e internacional, como o Ecoenel, que troca resíduos por desconto na conta de energia elétrica, iniciativa mais reconhecida e premiada, até hoje, do Grupo Enel, sendo sua maior comenda o prêmio WBDA, pela ONU.
Um encontro para debater e aprender as novas tecnologias de gestão para o RH e Sustentabilidade para sua empresa. “Na busca da sustentabilidade as empresas estão utilizando ferramentas administrativas que têm aceitação internacional. Portanto, é uma oportunidade se inspirar em práticas já consagradas no mercado e que podem alavancar os resultados das empresas”, completa Maiso Dias, diretor da Dialogus Consultoria.
Serviços:
Ciclo de Debates RH e Sustentabilidade
Dia 28 de fevereiro às 9h
No auditório MRH Gestão
Inscrições: https://goo.gl/RwrBre
Inscrições Gratuitas

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.