Pular para o conteúdo principal

Ceará tem 39 trechos de praia próprios para banho neste fim de semana

  Para quem pretende aproveitar o feriado prolongado da Semana Santa, o Ceará conta com 39 trechos de praia próprios para banho, de acordo com o boletim de balneabilidade da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), divulgado nesta quinta-feira (28). O boletim é válido até o domingo (31) e está disponível no  site  ou  aplicativo da autarquia . Dos trechos com águas em condições adequadas, sete estão localizados no litoral de Fortaleza, principalmente na área central da Capital. Na região Leste de Fortaleza, apenas a praia da Abreulândia, próxima à rua Teófilo Ramos, está indicada para banhistas. O setor Centro concentra o maior número de trechos, com cinco pontos apropriados para o banho de mar, começando na Praia do Meireles, perto da Av. Desembargador Moreira, próximo à Feirinha da Beira Mar, estendendo-se até a Av. Rui Barbosa, no Aterro, e continuando na Praia de Iracema, próximo à Estátua de Iracema Guardiã, indo até a Av. Almirante Tamandará, próximo à Ponte Metálica.

Palestra abordará a importância da comunicação e da gestão de marca para as empresas



O evento acontece na próxima sexta-feira (23), no auditório da UNISESCAP-CE.

Impossível não atrelar a marca Apple à maçã, certo? E o que falar do McDonalds? “Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial...”, com certeza você lembrará essa trilha épica criada para um dos produtos da empresa. Mas, afinal, por que essas marcas são tão lembradas pelo consumidor? O que elas fizeram de diferente? Certamente, não foi mágica. Elas investiram em gestão de marca.

     Esse será um dos temas abordados no próximo dia 23/02 (sexta-feira), no auditório da Universidade Corporativa SESCAP-CE. Na ocasião, o diretor criativo da Tangerina Design, Emiliano Castelo, vai falar sobre “A importância da comunicação e da gestão de marca da sua empresa para o êxito do seu negócio”. A palestra integra o calendário do programa de capacitação do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Ceará (SESCAP-CE).

     Segundo o publicitário, um dos objetivos do encontro é conscientizar o empresário da necessidade de fortalecer a sua marca para consolidar o seu negócio. “A credibilidade de uma empresa hoje está atrelada à forma como a mesma se apresenta. O poder de decisão do cliente passa pela pesquisa e comparação. Se a empresa não estiver se apresentado de forma consistente, as chances de prospecção de negócios diminuem consideravelmente”, afirma Emiliano.

    Para a diretora de eventos do SESCAP Ceará, contadora Solange Marinho, falar desse tema para os associados é quebrar paradigmas. “O setor contábil não está tão acostumado a lidar com gestão de marca e comunicação como itens integrantes da gestão dos negócios”, explica Solange.

UNISESCAP
Fundada em 2010, a Universidade Corporativa do SESCAP-CE – UNISESCAP – realiza ações de capacitação, oferece cursos, seminários, palestras e eventos de alto nível para associados e público em geral.

Emiliano Castelo
Designer gráfico, graduado pela Universidade Ort II, de Buenos Aires. Especialista em Design Gráfico Publicitário. Trabalhou como criativo nas agências Carrillo Publicidade, P&P e Leo Burnett (reconhecida como uma das maiores agências do mercado publicitário internacional).

 No Brasil, atuou como diretor criativo nas agências Big Picture (São Paulo/Buenos Aires), Ideia Nova Comunicação e Síntese Comunicação (CE).

     Certificado em Design Thinking pela Soy Experience Design. Trabalhou como designer gráfico e consultor em design do Serviço Nacional da Indústria - SENAI. Foi membro e criador da identidade visual do Núcleo Design SENAI. Atualmente, é o diretor criativo da Tangerina Design.

Serviço
Palestra: “A importância da comunicação e da gestão de marca da sua empresa para o êxito do seu negócio”.
Data: 23/02/18 (sexta-feira)
Hora: 8h30 às 10h30
Inscrições: 02 latas de leite em pó.
Local: Rua Eduardo Sabóia, 411. Papicu.
Informações:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.