Pré-carnaval - Bateria Styllo Novo vai fazer o calçadão do Cocó cair no samba


O carnaval tá chegando, o pré terminando, mas o Projeto Viva o Parque continua a todo vapor. Neste domingo tem folia e arvorismo também. Vale a pena ficar ligado na nossa programação de atividades

Fechando a programação de pré-carnaval neste domingo (04), o Projeto Viva o Parque apresenta, a partir das 10h30, a Bateria Styllo Novo, atração que vai fazer o calçadão do Cocó cair no samba. E mantendo a tradição, na medida que finalizamos o nosso prezinho, convidamos você para vir ao Cocó. Aqui você também vai encontrar, além do mais bonito cartão postal de Fortaleza, uma alternativa saudável para o sábado, domingo e terça-feira de carnaval.

Estaremos com todas as atividades do Projeto em pleno funcionamento: no sábado (10/02) e na terça-feira (13/02), das 8h às 12h e de 14h às 17h, teremos o circuito do Arvorismo funcionando normalmente, com 10 estações de ecoaventura para um público mais radical. Domingo (11/02), todas as atividades do Viva o Parque estarão à sua disposição das 7h00 às 12h00.

Projeto Viva o Parque é uma realização da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA), desenvolvida para oferecer à população cearense a oportunidade de reaproximar-se da natureza através de atividades de educação ambiental, práticas esportivas, lazer e recreação, realizadas em áreas verdes públicas, que buscam contribuir para o desenvolvimento de uma consciência ecológica, o bem-estar, a qualidade de vida e a inclusão social, pilares da sustentabilidade ambiental. 

Meio ambiente agradece!

O respeito ao meio ambiente e o gerenciamento do pós-evento é rigorosamente observado pela Gestão do Parque e por uma equipe externa contratada pela SEMA. Toda a limpeza da área de abrangência dos eventos é sempre concluída até às 14 horas do domingo e os resíduos gerados são coletados e destinados de forma ambientalmente correta. 

É sempre bom lembrar que toda atividade planejada para acontecer no Parque Estadual do Cocó, é feita de forma a atender as restrições ambientais da principal e maior área verde da Cidade, agora, uma Unidade de Conservação. O ideal é não gerar e nem descartar lixo no Cocó. O meio ambiente agradece!

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.