Pré-carnaval - Fantasiados e com muito glitter, foliões animam Concentração Skol neste sábado

A capital cearense respira pré-carnaval neste sábado, 3 de fevereiro. O agito começou cedo e redondo na Concentração SKOL, localizada no Aterro da Praia de Iracema. O público atendeu o chamado e lota o orla de Fortaleza com muita alegria, diversão, glitter e diversidade. 
Foto: Auréio Alves | Agência LK Comunicação
Para uma boa festa carnavalesca o que não pode faltar é fantasia. Vestidos de freiras, o Bloco Carmelitas de Iracema chamou a atenção do público na Concentração SKOL. Em 2008, o grupo de amigos, comandado por Fábio Lúcio, de 46 anos, resolveu criar o bloco para sair durante o pré-carnaval de Fortaleza. 
Assim como a cerveja SKOL, que este ano vem com a provocação "Tá redondo, tá junto", Fábio reuniu a galera e veio curtir o pré-carnaval. "O bloco já conta com mais de 70 pessoas. Todos os sábados a gente se reúne para ir às festas de pré-carnaval. Nos últimos três sábados, o nosso esquenta foi na Concentração SKOL, que tem uma ótima estrutura e música boa", destaca Fábio. 
A turma do Bloco Unidos da Canhorra, Bloco Baqueta, Bloquinho Charmoso, entre outras fizeram o esquenta na Concentração SKOL antes se seguirem para outros eventos. Esse foi o caso da galera de Milton Júnior, de 25 anos: "Já curtimos aqui uma vez. Hoje, pedi para meus amigos me encontrarem aqui para curtimos um pouco mais antes de ir para o bloquinho". Sobre estrutura, Júnior afirma: "Achei tudo muito bonito. A música sempre boa e diversificada".

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.