Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

Prefeito Arnon Bezerra visita áreas afetadas pelas chuvas e garante continuidade da força-tarefa

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, esteve visitando áreas atingidas pelas chuvas, no Município, nesta quarta-feira (14). Ele destacou o empenho que a administração está tendo, sem medir esforços, para atender à população e providenciar a recuperação das ruas e avenidas da cidade, com a Operação Inverno. Em reunião com o Governador Camilo Santana, o Chefe do Executivo disse que o governo estadual garantiu apoio na recuperação de algumas áreas, que necessitam de obras de drenagens, a exemplo do Bairro Lagoa Seca, onde há problemas crônicos de alagamentos.
Diante dos grandes investimentos que precisam ser realizados nas áreas, o Prefeito disse que na próxima semana também estará no Ministério da Integração Nacional, em Brasília, para pleitear investimentos voltados às áreas com problemas recorrentes de alagamentos em Juazeiro do Norte, uma delas a próxima ao Maxxi Atacado. Arnon Bezerra ressaltou a sua grande preocupação em poder atender aos anseios da população, diante de um quadro que muitas vezes é de sofrimento, para moradores de diversas localidades do Município.
Mobilização
O Prefeito garantiu a permanência dos serviços, com a continuidade da força-tarefa que tem mobilizado dezenas de homens, máquinas como tratores, retroescavadeiras, pá mecânica, e ontem com 17 caminhões nos bairros, para a retirada de lixo, entulhos, lama, além de realizar serviços de terraplanagem e consertos de calçamentos.
O Chefe do Executivo esteve em rádios da cidade para levar esclarecimentos e tranquilizar à população, em relação aos atendimentos nas áreas afetadas. Alguns moradores chegaram a agradecer a rapidez nos serviços que estão sendo realizados por meio da administração nas áreas atingidas.
Em alguns bairros já visitados por equipes técnicas e o Prefeito Arnon Bezerra, como a próxima ao Atacadão, no bairro São José, no ano passado, o gestor lembrou que o projeto de licitação está pronto, mas ainda não foi encaminhado por falta de recursos e algumas adequações que precisaram ser feitas, mas que agora já está concluído. “Tão logo seja concluído o processo, iremos iniciar esse serviço”, disse. Ele ainda destacou que tem todo o diagnóstico da área, por ser um projeto mais complexo.
No bairro Lagoa Seca, por exemplo, os investimentos seriam de cerca de R$ 50 milhões. “Entre as obras que estão sendo pleiteadas para Juazeiro do Norte, como o investimento para o Romeirão, se eu tivesse que escolher, claro que seria realizar o trabalho de recuperação dessas ruas”, disse Arnon Bezerra. Mas ele reitera o esforço que vem sendo empreendido para assegurar os recursos destinados à essas obras de drenagem na cidade. Para isso, vem buscando até mesmo investimentos internacionais, através do Banco da Comunidade Andina, no intuito de atender às reivindicações da comunidade.
Estradas na zona rural
O Prefeito Arnon Bezerra garantiu a continuidade dos serviços da Operação Inverno no Município, na recuperação de ruas, avenidas e estradas das localidades da zona rural, para que acesso aos moradores das diversas localidades não fique prejudicado. Ele ainda ressaltou que os maquinários e veículos estarão à disposição da população, enquanto houver necessidade de melhorias. O Prefeito ainda expôs a sua angústia, desde a chuva do último domingo, que foi intensa e muito rápida, resultado em estragos nos diversos locais da cidade, mas que as equipes da administração estão trabalhando muito para sanar os problemas em toda cidade.
Fotos: Helio Filho
Com informações da Prefeitura de Juazeiro do Norte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.