Presidente da AL anuncia agenda da campanha Ceará Sem Drogas

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), anunciou, na abertura dos trabalhos da sessão plenária desta terça-feira (20/02), a agenda de programação da Campanha Ceará Sem Drogas. "Os locais dos próximos encontros da campanha serão Itatira (28/02), Morada Nova (01/03) e Itapajé (02/03)", adiantou.

Criado em 2014, por iniciativa do presidente da Casa, Zezinho Albuquerque,  o Ceará sem Drogas promove debates em municípios do Estado sobre a prevenção do uso de entorpecentes e formas de enfrentar a dependência química, e conta com a participação do ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Walter Casagrande.  

A campanha já realizou 20 edições, em 18 municípios do Estado: Aracati, Acaraú, Aquiraz, Brejo Santo, Boa Viagem, Campos Sales, Crateús, Crato, Fortaleza, Horizonte, Limoeiro do Norte, Nova Russas, Ocara, Russas, Sobral, Viçosa do Ceará, Várzea Alegre e Cruz.

O presidente agradeceu ainda aos prefeitos de Mulungu (Robert Viana), Pindoretama (Valdemar Araújo) pela receptividade na visita feita na última semana. “Quero agradecer a todos que nos receberam muito bem”, disse.
Em Mulungu, o deputado esteve na sexta-feira (16/02), acompanhando o  governador Camilo Santana, que anunciou uma série de investimentos para o município, como a construção do Centro Cultural. No município de Pindoretama, participou da entrega da pavimentação  de 9,8km da Rodovia CE – 543, que liga Pindoretama à praia de Batoque, em Aquiraz. No domingo (18/02),  em Massapê, esteve na inauguração do açude Ponta do Serrote, nos distrito de Aiuá. A obra foi uma solicitação do ex-prefeito Antônio José.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.