Rodrigo Vargas realiza lançamento do canal Impressão Digital nesta quinta-feira (1º)

O jornalista Rodrigo Vargas realiza nesta quinta-feira (01/03), às 19h,  no Jardim do Alchymist (Rua Barão de Aracati, 801, Meireles),  o coquetel de lançamento do portal Impressão Digital, com  com apresentação musical do DJ Ce da Silva. 

Bastante conhecido do público cearense, que acompanha sua trajetória profissional nos programas locais, o jornalista Rodrigo Vargas lança um projeto exclusivo para a internet: o “Impressão Digital”, canal na web que pode ser conferido a partir do dia 1º de março.

Com conteúdo semanal, o canal conta com dois quadros, o “Persona”, no qual Rodrigo Vargas entrevista convidados em formato de talk show, e outro com matérias especiais que abordam histórias inspiradoras. O convidado do programa de estreia será o político Ciro Gomes. Além disso, o público também poderá conferir textos jornalísticos sobre temas diversos.

O Impressão Digital é um desejo antigo de Rodrigo e contou com o apoio de dois amigos, Adriano Arruda e Rudney Feital, que são sócios na iniciativa. Adriano é diretor de fotografia e projetos especiais, conhecido no mercado por ser responsável por grandes projetos de emissoras nacionais no Nordeste. Já Rudney é diretor comercial e de marketing de multinacionais. 

O nome do canal surgiu de uma inspiração do jornalista durante uma caminhada matinal. “Ia passando por uma loja que anunciava impressão digital, aí vi que casava bem com a nossa proposta. O impressão é em relação ao que as pessoas pensam, já o digital é por ser um conteúdo voltado para a internet”, explica.

Nascido em Goiânia, Rodrigo Vargas cresceu em Brasília, mas foi no Ceará que construiu sua trajetória profissional. Já passou por emissoras como TV Verdes Mares, afiada à Rede Globo, em programas como o Se Liga e o Pelo Cariri, e TV União, no Da Hora e Rock Collection. Também foi coordenador de jornalismo na TV União e apresentou o quadro Nosso Ceará, no CETV primeira edição, da TV Verdes Mares. Líder de audiência, o quadro dava voz a cearenses em matérias que percorreram todos os 184 municípios do Estado. 

Apesar da inserção na WEB ser algo relativamente inédito em sua carreira, Rodrigo traz no Impressão Digital o seu DNA de jornalista. “Meu objetivo é continuar levando conteúdo de qualidade para o meu público, agora no mundo digital”, conclui. 

Canal Impressão Digital

Estreia: 1º de março, no Jardim do Alchymist (Rua Barão de Aracati, 801)

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.