Semana Comemorativa dos 10 anos da Fundação Sintaf será realizada em março

A Fundação Sintaf celebra 10 anos de existência em 2018. No intuito de valorizar todo o trabalho desenvolvido em uma década de contribuição com a sociedade, a instituição realizará, dos dias 20 a 23 de março de 2018, a “Semana de Comemoração dos 10 anos da Fundação Sintaf”. A abertura será realizada no dia 20 de março, às 9h, no auditório da Sefaz III.
Serão promovidos minicursos ministrados por especialistas nas temáticas abordadas e um seminário que contará com a participação de representantes da economia e política cearense e nacional. O objetivo é proporcionar formação e fomentar o debate crítico e reflexivo sobre diversos temas que envolvem as áreas de atuação da instituição.
Os cursos acontecerão dos dias 20 a 22 de março, na sede da Fundação Sintaf, abordando temáticas relacionadas com as atividades fazendárias. No dia 23, durante todo o dia, será realizado o Seminário “Um novo Brasil: Tributação Justa e Controle Social”, com debates sobre os temas “Controladoria e Transparência” e “Sistema Tributário Nacional”.
Para discutir sobre o “Sistema Tributário Nacional”, foram convidados o Deputado Federal, Luiz Carlos Hauly, o economista, Bernard Appy, e o Secretário da Fazenda, Mauro Filho.  E para debater sobre “Controladoria e Transparência”, estarão presentes o presidente do TCE, Edilberto Pontes e o Secretário da Controladoria e Ouvidoria Geral do Ceará, José Flávio Barbosa Jucá de Araújo.
As inscrições para os minicursos e para o seminário estão sendo realizadas pelo site da Fundação Sintaf, www.fundacaosintaf.org.br. A programação completa da Semana Comemorativa, com todos os palestrantes confirmados, será divulgada em breve também no site.

Mais informações entrar em contato pelo número 32236644 ou pelo email fsintaf@gmail.com.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.