Pular para o conteúdo principal

Prefeito Sarto fiscaliza ações de limpeza e terraplanagem no Álvaro Weyne e anuncia projeto de urbanização

  Orçadas em cerca de R$ 9,9 milhões, as obras têm prazo de execução de 12 meses   COMPARTILHAR   “A Prefeitura de Fortaleza tem um belíssimo projeto de urbanização para a área, com recurso já garantido e empresa licitada", informou Sarto (Foto: Tainá Cavalcante) O prefeito Sarto fiscalizou, nesta quinta-feira (18/04), as ações de limpeza e terraplanagem iniciadas hoje no bairro Álvaro Weyne. O local virou ponto de descarte irregular de lixo e representa um risco para a saúde, já que favorece a proliferação de mosquitos. A Prefeitura de Fortaleza elaborou um projeto de urbanização, que inclui a construção de um letreiro na entrada do bairro. As obras vão contemplar uma área de 30 mil m² localizada entre a rua José Acioli e a av. Dr. Theberge. De acordo com Sarto, a lama e o excesso de lixo representam um risco de proliferação de mosquitos. “Nós temos aqui um depósito irregular de lixo e a água está quase a um metro de profundidade, com lixo e lama, um risco iminente de epidemia de

Serviço: Inscrições abertas para projeto Futsal Sesc em Fortaleza


Incentivando a prática esportiva, o Sesc*, braço social do Sistema Fecomércio-CE, está com inscrições abertas para os núcleos do projetoFutsal Sesc em Fortaleza. Estão disponíveis vagas para crianças entre 8 e 17 anos em diversas categorias. As inscrições são gratuitas e para participar é necessário que os responsáveis das crianças e adolescentes se dirijam até o núcleo desejado.
No Futsal Sesc os alunos aprendem não somente as táticas de jogos, mas também são estimulados a manter uma postura cidadã e hábitos saudáveis. As inscrições são para os núcleos Jardim Iracema, Fametro, Vila União, Henrique Jorge, Barra Do Ceará, Escola Educar Sesc Fortaleza, Jangurussu, Mondubim e Escola Educar Sesc de Ensino Fundamental.
O aluno precisa ter o perfil PCG (Programa de Comprometimento e Gratuidade), ser comerciário ou dependente de comerciário e aluno matriculado ou egresso da rede pública de ensino, ou bolsista integral em escola particular, com renda familiar de até três salários mínimos. Para integrar as seleções Sesc, os alunos do projeto participam de seletivas anuais. 

Sobre o Projeto Futsal Sesc
Inaugurada em 2007, a iniciativa do Sesc Ceará tem a missão de promover o esporte e a inclusão social para crianças e adolescentes de famílias de baixa renda, que tenham de 8 a 17 anos.
Atualmente o Projeto Futsal Sesc existe em todo o Ceará, atendendo cerca de 1.700 alunos em 19 núcleos. Os componentes formam seleções que participam no Campeonato Cearense de futsal, Copa Metropolitana de Futsal e Copa Lifec, nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20, formadas a partir de seletivas dentro dos núcleos sociais.

SERVIÇO
Inscrições Futsal Sesc - Fortaleza
Informações: (85) 3464.9314 / 98674.7176

NÚCLEOS

Jardim Iracema
Local: Paróquia De Santo Antônio (Rua Alberto Ferreira, Nº 230, Jardim Iracema)
Horário: 14h às 17h - segunda a sexta

Fametro
Local: Faculdade metropolitana de Fortaleza (Rua Conselheiro Estelita, Nº 500, Centro)
Horário: 14h às 17h – segunda, quarta e sexta

Vila União
Local: Vila União Atlético Clube: (Rua Almirante Rufino Nº 360, Vila União) Horário: 17h30 às 20h30 - segunda a sexta

Henrique Jorge
Local: E.E.F.M Professor Paulo Freire (Av. Senador Fernandes Tavora, 1936, Henrique Jorge)
Horário: 08h às 14h - terça e quinta

Barra do Ceará
Local: Escola Municipal 2 De Dezembro (Rua Araquém, Nº 860 - Barra do Ceará)
Horário: 18h às 21h - segunda a sexta, e 7h às 11h – sábado

Escola Educar Sesc Fortaleza
Local: Rua José Jataí, Nº 813 - Farias Brito
Horário: 17h às 19h - terça e quinta

Jangurussu
Local: Cuca Jangurussu (Av. castelo de castro com via paisagística s/n, Jangurussu)
Horário: 8h ás 17h - terça e quinta

Mondubim
Local: Cuca Mondubim (Rua Santa Marlucia s/n, Mondubim
Horário: 9h às 17h - quarta e sexta

Escola Educar Sesc de Ensino Fundamental
Local: Escola Educar Sesc de Ensino Fundamental (Avenida João Pessoa, 5920, Damas)
Horário: 19h às 21h - segunda a sexta

*Instituição mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.