Sesc abre inscrições para Trabalho Social com Idosos em Fortaleza

         Promovendo o envelhecimento ativo, o fortalecimento da autonomia e da independência, o Sesc*, braço social do Sistema Fecomércio-CE, está com inscrições abertas para novos integrantes do projeto Trabalho Social com Idosos (TSI). As vagas são destinadas a pessoas acima de 50 anos e as inscrições são realizadas na Unidade Fortaleza do Sesc e seguem até 28/2. No caso de comerciários e dependentes, as inscrições podem ser realizadas a qualquer momento do ano. 
            Para se inscrever, os interessados devem procurar o setor do TSI na Unidade Fortaleza em horário comercial, portando RG, CPF e comprovante de residência. Os idosos participam de uma entrevista social, momento em que é possível conhecer seu perfil e apresentar os projetos desenvolvidos pelo TSI.
Ao fazer integrar o TSI, o idoso pode participar de atividades gratuitas como: curso de idiomas, reuniões de integração, bailes temáticos, dinâmicas, vivências, palestras, oficinas, seminários, trabalhos manuais, canto coral e criação literária, entre outras. É possível ainda participar de atividades com valores subsidiados, como é o caso do Curso de Informática, aulas de Gerontomotricidade, Reflexologia, Lian Gong, Terapia Ocupacional e Dança Sênior.
O Trabalho Social com Idosos do Sesc existe no Ceará desde 1983, e atualmente, só na Unidade Fortaleza do Sesc atende mais de 1.500 idosos.

SERVIÇO
Trabalho Social com Idosos – Inscrições Fortaleza
Local: Unidade Fortaleza do Sesc (Rua Clarindo de Queiroz, 1740)
Período: até 28/2
Horário: 8h30 às 10h30 – 13h30 às 15h30
Valor: R$ 80,50 (anuidade) / emissão da carteira: R$ 11,00
Documentos: RG, CPF, comprovante de residência.
Informações: (85) 3452.9086


*Instituição mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

Facebook: /sescceara
Twitter: @sesc_ce
Instagram: sescce

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.