quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Sest Senat e Fetrans promovem ações voltadas para a responsabilidade socioambiental

O mês de fevereiro é dedicado a ações de responsabilidade socioambiental. Por este motivo, o Sest Senat Fortaleza e a Fetrans realizam campanha com uma série de ações ligadas ao tema, com o objetivo de chamar a atenção sobre o impacto que o consumo desenfreado de elementos essenciais para a sobrevivência pode gerar em nossas vidas e mostrar que a mudança de hábitos pode solucionar problemas ou amenizá-los para um futuro melhor.

A primeira ação acontece dia 06 de fevereiro, das 9h30min às 10h30min, quando a equipe do Programa Despoluir, da Fetrans, realiza para os colaboradores da Empresa Aliança o jogo Desafio Socioambiental, com perguntas e respostas sobre meio ambiente e distribuição de prêmios. Na ocasião, também serão oferecidos na Tenda da Saúde Sest Senat, das 8h às 11h, serviços como aferição de pressão arterial, avaliação da coluna, orientações de saúde bucal e distribuição de brindes.

No dia 19 de fevereiro, das 9h30min às 10h30min, as atividades serão realizadas para os colaboradores da Transportadora Transnacional, que, além de todas as atividades realizadas na Tenda da Saúde do Sest Senat, das 8h às 11h, ganharão também orientações nutricionais. No dia 22 de fevereiro, os colaboradores do Sindiônibus participarão do  jogo Desafio Socioambiental, às 14h30min, realizado por colaboradores do programa Despoluir e Centro Cultural do Transporte, da Fetrans.

E no dia 26 de fevereiro, as ações serão realizadas na Cooperativa de Taxistas do Aeroporto Internacional Pinto Martins em três horários: 8h às 9h, 9h às 10h e 10h às 11h. As ações realizadas na Tenda da Saúde Sest Senat acontecerão das 8h às 11h. Já no dia 28 de fevereiro, das 11h às 16h, os alunos dos cursos legais do Sest Senat Fortaleza participarão do jogo Desafio Socioambiental no auditório da entidade, com distribuição de brindes.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.