segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Shalom lança os hits para o Renascer 2018

Música dá o tom do evento que contará com 50 músicos. São mais de 1.200 letras no livro e 12 músicas no CD inédito.

A música é uma das marcas do Renascer, retiro de carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, no ginásio poliesportivo Paulo Sarasate, com entrada gratuita. Ao todo, são cinquenta músicos entre cantores e instrumentistas que se revezaram no palco do evento nos momentos de louvor, animação, orações e celebrações. Entre as músicas lançadas para esta edição do evento no CD “Cantai”, os hits “Celebrai com Alegria” e “Línguas de fogo” prometem levar muita animação aos participantes e proporcionar intensos momentos de oração e adoração.
Os ensaios acontecem às quartas e sextas-feiras. “Reunimos todos os ministros de música do Shalom, ensaiamos e nos preparamos para este que é um dos maiores eventos da cidade no período do carnaval”, afirma Susi Souza, coordenadora musical do evento. “A música consegue transmitir de um modo muito eficaz a mensagem de esperança que pretende o Renascer”, complementa.
 Livro e CD de músicas
Com mais de 1.200 letras de músicas, o livro Cantai a Deus com Alegria chega nas Livrarias Shalom em todo o País neste mês de fevereiro. A versão 2018 ganha as letras e cifras do novo CD Cantai e os lançamentos dos artistas católicos, como Ana Gabriela, Higor Fernandes, Leozany, Fátima Souza entre outros, além das músicas do CD Divino Coração e da Campanha da Fraternidade deste ano.
Editado desde os anos 80, o Cantai é um livro tradicional da Comunidade Católica Shalom, com atualização periódica e lançamento conjugado com o CD homônimo. O CD Cantai traz sempre repertório inédito. São músicas para serem tocadas em momentos de oração e celebração, como grupos jovens, Adoração, missas.
Nesta nova versão, a capa do Cantai é uma sobreposição de fotos, clicadas em eventos de louvor e animação, com destaque para as mãos direcionadas ao alto e em movimento de palmas, gestos comuns aos que usam a música para rezar. Afinal, diz a tradição popular que “quem canta reza duas vezes”.
O CD Cantai 2018 traz 12 músicas, compostas e interpretadas pelos membros da Comunidade Shalom, sob a direção de Wilde Fábio e Gustavo Osterno. As músicas estão  disponíveis nas 18 plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Youtube, Amazon, iTunes e outras.

Mais informações:
Renascer 2018 - “Para Deus nada é impossível”,
Data: 11, 12 e 13 de fevereiro
Horário: das 8h às 18h
Local: Ginásio poliesportivo Paulo Sarasate, rua Idelfonso Albano, 2050.
Contato: 3295.4583

CANTAI A DEUS COM ALEGRIA 2018
Livro por R$ 24,90
CD por R$ 19,90
Edições Shalom
Para adquirir o Cantai 2018, acesse o site www.livrariasshalom.org  ou procure um Centro de Evangelização do Shalom na sua cidade aqui:www.comshalom.org/onde

FICHA TÉCNICA CD CANTAI 2018
Produção: Edições Shalom
Direção Artística: Wilde Fábio e Gustavo Osterno
Produção Musical: Pedro Veiga
Mixagem: Gustavo Essinger
Masterização: André Cavalcante
Direção Vocal: Gustavo Osterno
Bateria: Renan Martins
Percussão: Renan Martins
Baixo: Gustavo Essinger
Guitarra: André Cavalcante
Violão: André Cavalcante
Programações: André Cavalcante
Teclado: Rafael Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.