quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Sindicatos filiados à FIEC promovem ações no Cariri

O Simec (indústrias metalmecânicas e de material elétrico) e o Sindialimentos (indústrias de ração e alimentos), filiados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), em parceria com o Sebrae, realizam no dia 22/2, na região do Cariri, eventos para empresas ligadas aos segmentos representados, visando o fortalecimento da indústria e interiorização de ações.

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico no Estado do Ceará (Simec) reúne empresários do setor metalmecânico, às 18h30, no auditório do SENAI Juazeiro do Norte, para lançar o projeto Procompi para empresas produtoras de panelas e utensílios domésticos de alumínio. Serão apresentados os benefícios proporcionados pelo projeto às empresas, visando fortalecer o segmento e estimular a cooperação entre as empresas, com ações de desenvolvimento empresarial e profissional.

O Procompi é resultante de uma parceria entre a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Sebrae nacional. O programa objetiva elevar a competitividade das empresas industriais de menor porte, por meio do estímulo à cooperação entre as empresas, à organização do setor e ao desenvolvimento empresarial e territorial.

Sindialimentos
No mesmo dia, às 16h, no auditório do Sebrae de Juazeiro do Norte, o Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas do Estado do Ceará (Sindialimentos) recebe empresários da indústria de alimentos para levantar demandas e abordar a importância do Associativismo.

Serviço
Lançamento do Procompi do Simec para indústrias de panelas e utensílios domésticos de alumínio
Data: 22/2, às 18h30
Confirmação de presença: Clique AQUI.
Mais informações: (88) 3102-5771 com Ana Luiza / (85) 98739-3700 com Natália Nogueira (SIMEC Cariri)
Reunião do Sindialimentos para levantamento de demandas
Data: 22/2, às 16h
Local: Auditório Sebrae (CE-060, 200 - Centro - Juazeiro do Norte)
Mais informações: (88) 31025771 / (85) 32617159 / (85) 99991 0507 / sindialimentos@sfiec.org.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.