Sinduscon-CE realiza nesta terça (27) seminário voltado aos índices da construção civil

Na próxima terça-feira (27), o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-CE) realiza o Seminário Técnico de Revisão do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (SINAPI). A iniciativa – com promoção da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e do Senai Nacional, em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF) –, começa às 8h30, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). 

A programação traz as novas composições do SINAPI e o detalhamento do Manual Técnico do sistema, que indica regras e critérios para a elaboração de orçamentos de obras e serviços de engenharia, contratados e executados com recursos do Orçamento Geral da União (OGU).

O seminário tem como palestrantes Geraldo de Paula Eduardo (gestor do projeto de revisão e representante da CBIC), José Soares Diniz Neto (consultor da Comissão de Infraestrutura – COP – da CBIC), e Mauro Fernando Martins de Castro (arquiteto e gerente executivo do SINAPI da Caixa Econômica Federal).

Devem participar empresários da construção, dirigentes e orçamentistas de construtoras, contratantes de obras de governos estadual e municipal, e técnicos de órgãos normatizadores e fiscalizadores, como Ministério Público e Conselho Regional de Engenharia.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.