Tribunal inicia treinamento com jurisdicionados estaduais para implementação do Sistema Ágora

Começa nesta semana o ciclo de treinamentos para implementação do Sistema Ágora, de automatização dos procedimentos de análise das prestações de contas. A primeira turma, formada por servidores do Tribunal, começa nesta quinta-feira (1º/2); para jurisdicionados, está prevista para começar entre os dias 5 e 9/2 e 15 a 16/2. O treinamento será dividido por turmas com 20 participantes cada. 

Os encontros serão realizados na Escola de Gestão Pública (EGP) – no Centro Administrativo Cambeba, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Ministrarão as capacitações representantes da empresa Ernst & Young (EY) e gestores do Tribunal.
 
Além dos treinamentos, serão disponibilizados materiais aos usuários do Ágora no portal institucional do TCE e no próprio sistema, contendo vídeo tutorial com as funcionalidades e um manual. Ao final, os participantes poderão tirar dúvidas e obter mais informações por meio do suporte técnico, que será disponibilizado no Tribunal de Contas com o apoio da Ernst & Young.
 
No dia 22/1, o presidente da Corte, conselheiro Edilberto Pontes, o secretário de Controle Externo, Raimir Holanda, e representantes da EY apresentaram as funcionalidades do Ágora aos órgãos e entidades jurisdicionados a esta Corte, na sede do TCE Ceará.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.