Pular para o conteúdo principal

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista Copa do Nordeste tem definição dos classificados para as quartas

  Santos derrotou o Bragantino por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (27) em Itaquera, para garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista. Desta forma o Peixe retorna a uma decisão de estadual após um hiato de oito anos. Agora o time da Vila Belmiro aguarda a outra semifinal para conhecer o seu adversário na final do Paulista. Palmeiras e Novorizontino jogam pela outra vaga na decisão a partir das 21h35 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (28) no Allianz Parque. A vitória do Santos foi construída com gols de Giuliano, Guilherme e Joaquim, enquanto Eduardo Sasha marcou o gol de honra do Massa Bruta. Quartas da Copa do Nordeste A noite desta quarta-feira também foi de definição das oito equipes classificadas para as quartas de final da Copa do Nordeste. Pelo Grupo A avançaram o Sport (após vitória de 3 a 0 sobre o Juazeirense), o CRB (que bateu o Altos por 2 a 0), o Botafogo-PB (que goleou o Bahia por 4 a 0) e o Ceará (que superou o Itabaiana por 2 a 1). Já no G

AGENDA CULTURAL - TEATRO DA PRAIA, LENDÁRIO ESPAÇO DAS ARTES CÊNICAS CEARENSES, REABRE SUAS PORTAS NA PRAIA DE IRACEMA!

  Imagem inline 1



O diretor e ator Carlos Rinaldo "Carri Costa" voltou ao Ceará após gravações para a maior emissora de TV do Brasil. Após intensos trabalhos de reformas e condicionamentos do Teatro da Praia, o artista e seus elencos oferecerão teatro-comédia de qualidade para o público fortalezense.
A produção de espetáculos cujo humor é o exponencial já classifica Fortaleza como uma capital de grandes comédias. Diante do quadro que se apresenta a CIA. CEARENSE DE MOLECAGEM em parceria com a APTECE – Associação dos Produtores Teatrais do Ceará realiza a TEMPORADA CEARENSE DE COMÉDIAS.
Após uma rápida parada em suas atividades para reformas o TEATRO DA PRAIA, acolherá justamente no mês em que se celebra o teatro em todo o mundo, algumas das grandes comédia da CIA. CEARENSE DE MOLECAGEM.
A fundamentação mais precisa dessa temporada é assumir de vez nossa porção moleca e retirar do imaginário brasileiro qualquer sombra que ligue a molecagem ao um aspecto pejorativo. É, pois, uma ação afirmativa de reconhecimento do bom humor como uma das características mais acentuadas do cearense.


MARÇO DE 2018

DIAS 03 E 04
MALASOMBRO - Anoitece na mansão dos Vampetas. A penumbra vem acompanhada de um toró sem proporções. Tábata e Cunha funcionários da obscura casa se desdobram em satisfazer as necessidades malucas de seu morador ilustre, em meio a falcatruas e revelações todos vão convivendo da pior forma possível até que em meio a uma manifestação da elite do bairro, um casal de Black bloc`s Waldisney e Britiney invadem o velho casarão. A esculhambação come de esmola. Em meio ao clima de sustos e malassombros os jovens se entregam às delícias obscuras do terror, sem saber que rumam para um fatídico destino nos dentes do coxinha Vampeta.
ELENCO: Carri Costa – Solange Teixeira – Roberta Wermont – Lucas Alexandre e Chico Flavio.

DIAS 10 E 11
CACOS DE FAMÍLIA - Uma simples gravação de programa de Televisão torna-se uma verdadeira comédia. Casos complicados, conflitos familiares, deboche e muita graça passam a conduzir aquela louca atração televisiva.

Tendo uma temperamental apresentadora capitaneando as situações, plateia e personagens são levados a entrar no calor das emoções e histórias muito loucas: Amantes arrependidos, casais trocados, desvios de conduta, personalidades de frágil caráter, tribos mal-amadas, uma plateia palpiteira e uma apresentadora alucinada, vão fazer dessa gravação algo pra lá de surpreendente.
 
ELENCO: Carri Costa – Solange Teixeira – Roberta Wermont – Denis Lacerda - Lucas Alexandre e Diego Mesquita.


DIAS 17 E 18
LOUCURA DE AMOR - O território inseguro, denso e impreciso dos apaixonados. A complicada engenharia da atração. As fidelidades e infidelidades, encontros e desencontros. A cômica sinfonia dos relacionamentos, sempre ao ritmo do inesperado, ou do próprio bater do coração. Homens e mulheres ansiosos por encontrar a outra metade da laranja, o sapato do seu pé, a alma gêmea nem que para isso tenham que fazer uma LOUCURA DE AMOR...
   Nessa Comédia Romântica, A depiladora Alberlênia Tenório tenta definitivamente embarcar na rodoviária com destino a terra natal. Sua intenção: deixar o passado pra traz e com ele um relacionamento de 15 anos; o que ela não esperava é que seu “ex” ou pra sempre amor: O moto-taxista Quintino Paixão iria arquitetar maneiras de persuadi-la a mais uma mudança de ideia.
 Melodramas aparte, os momentos bons e ruins vividos pelo casal vêm à tona e a cena. Situações que podem provocar uma identificação imediata de um público que na altura do campeonato já se tornara cúmplice ansioso no aguardo desse alucinado engodo amoroso.

ELENCO: Carri Costa – Solange Teixeira.

SERVIÇO:
TEATRO DA PRAIA
Rua José Avelino, 662 – Praia de Iracema
SÁBADO às 21 horas – DOMINGO às 20 horas
Indicação: 12 anos
INTEIRA R$ 30,00 – MEIA R$ 15,00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.