Apuiarés é contemplada com emendas de Danilo Forte para aquisição de ambulância e equipamentos hospitalares


Na última semana o Governo Federal autorizou a liberação de recursos que serão investidos na compra de equipamentos, material permanente, e de uma unidade móvel para atender às demandas da Secretaria de Saúde de Apuiarés, do Hospital São Sebastião e da população.
 
São mais de R$ 249 mil provenientes de emendas apresentadas pelo deputado Danilo Forte (DEM-CE), para a aquisição de uma ambulância tipo A, camas hospitalares, laringoscópio, desfibrilador, eletrocardiógrafo, suportes de soro, cadeiras de rodas, otoscópios, computadores, impressoras e outros. 

“Observamos como prioritária a destinação de recursos para a saúde de Apuiarés e esse significa um compromisso assumido com os moradores. Ouvindo a população e as demandas trazidas pela vereadora Margarida, constatamos que o município necessita de um novo veículo para atendimento à saúde e que a aquisição de mobiliários é imprescindível para a ampliação dos serviços”, destaca Forte. 

De acordo com informações do Governo Federal, o valor será depositado no Fundo Municipal de Saúde de Apuiarés nos próximos 15 dias. A emenda apresentada ao Orçamento Geral da União de 2017 tem como objetivo garantir mais qualidade no atendimento oferecido aos cidadãos.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.